O nome Mesha foi criado com base na "Rede Mesh" – a conexão de diversos pontos que se comunicam entre si e formam uma rede única de alta qualidade, com tecnologia de ponta e alta tolerância a falhas -.
Com base nisso, nossa empresa tem o propósito de unir os melhores desenvolvedores a negócios para potencializar os resultados de forma expressiva.
Assim como redes do tipo mesh, a Mesha é resiliente: nos planejamos, reagimos e nos adaptamos às mudanças do mercado com o objetivo de prosperar negócios.
Com o aumento de demanda por profissionais de tecnologia, nos apresentamos para empresas como uma solução para a alocação de Squads, que aumentaram a produtividade da sua empresa, geram entregas mais agéis e melhor alinhamento em prol de um projeto.
É como se cada cada colaborador e cada cliente fosse ponto de contato.
Quando nos conectamos uns aos outros, mantemos o equilíbrio e formamos uma rede com valores que nos guiam: Empatia com Satisfação, Respeito com Integridade, Ousadia com Responsabilidade, Transparência com Rentabilidade e Cultura Ágil.
A principal característica da "Rede Mesh" é se diferenciar no mercado da tecnologia e aqui na Mesha não é diferente.
Nos preocupamos em entregar demandas de forma rápida, eficiente e de alta performance.
Interligamos pessoas capacitadas a negócios e proporcionamos a experiência do crescimento e do aprendizado para todos os envolvidos, incluindo nós como empresa.
Conte com as nossas ideias, soluções inovadores e engajamento!
/n Experiência em análise e levantamento de requisitos para sistemas de gestão; Conhecimento em tecnologias e ferramentas de gestão de documentos digitais.
Habilidades em customização e configuração de sistemas de gestão.
Conhecimento de normas e legislações relacionadas à segurança da informação e conformidade.
Competências em suporte técnico e resolução de problemas.
/n Análise e Levantamento de Requisitos: Analisar processos atuais de gerenciamento de documentos e identificar oportunidades para digitalização desde a origem.
Levantar requisitos para a implementação de sistemas e ferramentas que permitam a criação digital de documentos.
Implementar funcionalidades que suportem a criação, armazenamento e gestão de documentos digitais.
Desenvolver e implementar políticas e práticas para que os documentos sejam criados digitalmente desde sua origem.
Otimizar processos documentais para garantir eficiência e conformidade com normas e legislações aplicáveis.
Implementar práticas de segurança da informação para proteger dados sensíveis.
Assegurar que os processos de criação e armazenamento de documentos estejam em conformidade com normas e legislações aplicáveis.
Entregas: Documentos Criados Digitalmente: Implementação de processos e ferramentas que garantam que novos documentos sejam criados digitalmente, garantindo qualidade e acessibilidade.
Segurança e Conformidade: Relatórios de auditoria e conformidade com práticas de segurança da informação.