A Wilson Sons é o maior operador integrado de logística portuária e marítima do mercado brasileiro e presta uma gama completa de serviços para empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes.
Com ampla presença nacional, atua de forma inovadora e oferece serviços para toda a cadeia de suprimento, com 185 anos de experiência.
A Companhia opera dois terminais de contêineres, um no porto de Salvador, Bahia (Tecon Salvador) e outro em Rio Grande, no Rio Grande do Sul (Tecon Rio Grande), a maior frota de apoio portuário do Brasil, embarcações de apoio offshore (da Wilson Sons Ultratug Offshore), bases de apoio offshore, Centro Logístico, estaleiros no Guarujá (SP) e uma das maiores agências marítimas independentes do país.
Inovar para garantir mais eficiência, segurança e atendimento com alto nível de excelência operacional para nossos clientes é o que nos impulsiona para o futuro.
Venha fazer parte do nosso time!
A Wilson Sons busca trazer pessoas diversas para a companhia, oportunizar suas carreiras e desenvolver seus talentos.
Para isso, utilizamos de múltiplos recursos de desenvolvimento, sensibilização e preparo de infraestrutura para o melhor acolhimento possível da diversidade desejada. Estamos em constante mudança para cada vez mais proporcionar um ambiente de trabalho no qual todas as pessoas se sintam incluídas e valorizadas.
Conheça também nossa Política de diversidade .
Juntos trabalhamos para transformar realidades e entregar futuros melhores para todas as pessoas!
#JuntosTransformamosRealidades #SomosTodosWilsonSons /n Conhecimento Técnico Obrigatório: 1.
Conhecimento avançado no módulo PM 2.
Conhecimento básico no produto Sigga ou semelhante Conhecimento Técnico Desejável: 1.
Conhecimento de formas de integração com o SAP 2.
Conhecimento de Debug Abap 3.
Conhecimento básico no módulo PS e PLM 4.
Inglês intermediário ou avançado.
/n • Colaborar com equipes multidisciplinares para alinhar estratégias e requisitos do projeto; • Prestar serviços de melhoria no sistema de acordo com as necessidades apontadas pelo cliente; • Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos; • Levantar requerimentos de novos projetos e revisar processos do negócio, através de entrevistas e reuniões com os principais usuários para avaliar oportunidade de desenvolver novas rotinas e/ou alteração das já existentes; • Analisar tecnicamente os projetos a serem desenvolvidos, bem como melhorias nos sistemas já existentes, visando um desenvolvimento de forma clara e rápida além de garantir a integridade e confiabilidade dos dados; • Conduzir projetos de sistemas de TI no que se refere ao seu desenvolvimento, implantação e acompanhamento; • Conduzir os sistemas de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades; • Acompanhar a implantação de processos de operação, seguindo os processos de validação, verificação, preparação e teste dos serviços; • Acompanhar a implantação e manutenção de processos de gerenciamento, tais como gestão de problemas, incidentes, versões, mudanças, configurações, capacidade, disponibilidade, nível de serviço e monitoramento de performance; • Atender os chamados no último nível e analisar e dar o suporte necessário quando os mesmos forem referentes a regras de negócio; • Garantir que toda a documentação do ambiente, os relatórios estatísticos e os procedimentos, entre outros, estejam disponíveis e atualizados; • Elaborar relatórios técnicos e operacionais, relacionando as medidas necessárias para melhoria dos serviços;