Gerar aplicações informatizadas, desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas, de acordo com metodologias e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenar projetos de desenvolvimento de sistemas e aplicações, selecionando equipes de trabalho, preparando cronogramas de atividades e financeiro, administrando recursos internos e externos, delegando funções e acompanhando a execução do projeto, avaliando a qualidade dos sistemas e aplicações desenvolvidos e validando o produto final junto aos clientes;
- Analisar e avaliar a viabilidade de desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa;
- Desenhar o diagrama de fluxos de informações, bem como inventariar software e hardware, efetuando o levantamento de todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento do projeto;
- Acompanhar a implantação dos sistemas, distribuir os softwares aplicativos e verificar sua performance, visando estabilizar a rotina de produção e otimizar a utilização dos recursos disponíveis;
- Administrar ambiente informatizado, prestando suporte técnico de nível 2, elaborando documentação técnica;
- Estabelecendo padrões, coordenando projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática;
- Realizar demais atividades pertinente a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração de Sistemas, ou Análise de Sistemas ou Ciências da Computação;
- Desejável experiência na função;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com as três doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**A Rede Assistencial**
A Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde Butantã está situada na zona oeste do Município de São Paulo em uma área que abrange 12,5 quilômetros quadrados, com uma população de 428.217 habitantes, conforme censo 2010, está distribuída em cinco Distritos Administrativos: Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Butantã e Vila Sonia e faz parte da Coordenadoria Regional de Saúde Oeste da Secretaria de Saúde do Município de São Paulo.
Desde 1º de abril de 2016 é gerenciada pela OSS-SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina por meio de Contrato de Gestão firmado com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS-NTCSS).