Bem-vindo à QiBit , uma empresa de recrutamento especializada em perfis de tecnologia e digital.
Como parte da Gi Group Holding , um ecossistema global de soluções em capital humano comprometido com a evolução do mercado de trabalho, desempenhamos um papel essencial na conexão de talentos extraordinários a empresas líderes de mercado, proporcionando oportunidades excepcionais para profissionais que estão em busca de crescimento.
Em constante expansão, estamos presentes em 6 países: Portugal, Itália, Brasil, Chile, México e Colômbia .
Nossa abordagem global reflete-se em nossa equipe multicultural, preparada para atender as demandas emergentes em contratação permanente ou outsourcing (alocação de terceiros) para diversos clientes do mercado.
Valorizamos a criação de um ambiente seguro, acolhedor e de apoio para pessoas diversas, promovendo o respeito como o valor inegociável que nos guia diariamente.
Aqui, você encontra sua próxima oportunidade!
/n Requisitos : Experiência na área de TI com foco em processos de negócios e gestão de sistemas CRM.
Conhecimento em Salesforce (CRM) e em sistemas legados.
Experiência com gestão de projetos utilizando metodologias ágeis e waterfall.
Habilidade para gerenciar contratos e fornecedores.
Boa capacidade de comunicação, negociação e gestão de demandas.
Graduação completa em áreas relacionadas à TI.
Inglês intermediário ou avançado.
Perfil "hands-on" para lidar com situações de emergência relacionadas ao CRM e outros sistemas.
Organização e habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de constante inovação.
Interesse em se desenvolver e crescer na empresa, aproveitando o plano de carreira.
Diferenciais: Ter experiência ou interesse em Inteligência Artificial (IA) será considerado um diferencial.
Experiência com Node.js e georreferenciamento (Argeo).
Conhecimento em SAP ECC 6.
/n Atribuições : Este profissional terá a missão de liderar projetos de implantação e manutenção de sistemas.
Seu foco será garantir a funcionalidade dos sistemas utilizados pelas diretorias de marketing e comercial.
Trabalhando em estreita colaboração com os principais usuários, supervisionará a implementação de tecnologias que promovam eficiência no trabalho, facilitem o uso das ferramentas e garantam a integração entre as soluções Atuar como parceiro de TI, auxiliando na avaliação de viabilidade de necessidades e fornecedores.
Gerenciar demandas e projetos, especialmente relacionados a sistemas CRM (Salesforce), e integração com sistemas legados.
Trabalhar com o sistema Salesforce (CRM) – Marketing Service, com forte foco em alavancagem comercial, considerando sua alta customização.
Ter conhecimento em sistemas legados, arquitetura de sistemas, banco de dados e servidores, com habilidade "hands-on" para lidar com questões técnicas quando necessário.
Possuir conhecimentos em Node.js e ferramentas de georreferenciamento (como Argeo) será um diferencial.
Entender processos de negócios de CRM, como gestão de leads e funil de vendas.
Conhecer o SAP ECC 6.
Ser organizado e eficiente na gestão de projetos, demandas, contratos, e na comunicação com stakeholders.
Participar da transição para metodologias ágeis e gestão de contratos, mantendo uma abordagem híbrida com métodos Waterfall quando necessário.
Atuar como agente de inovação na área comercial e de marketing, liderando iniciativas de modernização e implementação de novas tecnologias.