Venha fazer parte da MAIOR plataforma de intermediação de eventos esportivos do Brasil!
Buscamos profissional para o cargo de **Analista de sistemas (Suporte) - presencial**
**Responsabilidades e Atribuições**:
**Atendimento ao Usuário**:Oferecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários das plataformas desenvolvidas pela empresa, com o objetivo de garantir a satisfação dos colaboradores da Foco Radical e a continuidade das operações.
**Gestão de Chamados**: Acompanhar e gerenciar as filas de atendimento, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada. Isso envolve lidar com um grande volume de atendimentos simultâneos e distintos.
**Registro e Documentação**: Registrar todas as interações, questionamentos, orientações e soluções fornecidas aos clientes nos chamados, garantindo que todas as informações necessárias estejam documentadas.
**Encaminhamento Interno**: Evidenciar critérios e procedimentos para encaminhar chamados para outras áreas da empresa, quando necessário.
**Resolução de Chamados**: Concluir os chamados sob sua responsabilidade, fornecendo orientações e soluções consistentes aos clientes.
**Desenvolvimento de Conteúdo**: Criar conteúdos de vídeos explicativos para facilitar a solução de chamados, incentivando o autoatendimento. Contribuir para a elaboração de materiais de treinamento e central de ajuda.
**Colaboração com Desenvolvimento e Design**: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento e design, compartilhando informações sobre as funcionalidades do sistema e identificando e relatando erros do sistema para melhorar a experiência do usuário.
**Requisitos e Qualificações**:
- Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
- Conhecimento avançado em informática.
- Familiaridade com lógica de programação e banco de dados (SQL).
- Experiência sólida em atendimento e suporte ao usuário (interno e externo).
- Habilidades de comunicação excelentes, tanto verbal quanto escrita, para explicar conceitos técnicos de forma compreensível para usuários não técnicos.
- Compreensão profunda do sistema desenvolvido pela empresa, suas funcionalidades e arquitetura, a fim de fornecer suporte eficaz.
- Habilidade para identificar e relatar erros do sistema de maneira precisa e detalhada.
- Capacidade de colaborar efetivamente com as equipes de desenvolvimento e design, traduzindo as necessidades dos usuários em melhorias no sistema.
**Aqui na Foco Radical você vai encontrar**:
- Vale Alimentação: benefício fornecido através do cartão Caju, cartão flexível de bandeira Visa, fácil e personalizado para você;
- Plano Nacional Unimed;
- Plano GoGood Com uma rede de academias credenciadas;
- Convênio SESC;
- Frutas frescas no escritório;
- Dia do Picolé;
- Ambiente descontraído e horários flexíveis;
- No Dress Code;
- Presencial em Florianópolis
Quer fazer história e trabalhar em um produto que irá transformar o mercado? Agora é a sua chance!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Nosso escritório fica na Rod. Admar Gonzaga no Itacorubi, Florianópolis/SC você esta ciente e concorda com o deslocamento até o local do escritório?
- Essa vaga é 100% presencial, você esta ciente e concorda ?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Help desk (obrigatório)
- SQL (obrigatório)
- Suporte técnico (obrigatório)