REQUISITOS MANDATÓRIOS EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 7 anos atuando em SMS em operações offshore, sendo de 5 anos em cargos de liderança em SMS; Fortes habilidades em liderança, comunicação e gerenciamento de crises; Capacidade analítica e atenção aos detalhes; Proatividade na identificação de riscos e na implementação de soluções eficazes; Excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipe. ESCOLARIDADE Graduação: Administração, Engenharia, Contabilidade, Direito, Economia, Análise de Tecnologia da Informação, Administrador de Tecnologia da Informação ou outras áreas correlatas à especialidade. Pós-Graduação: Auditoria, Compliance, Controladoria ou outras áreas correlatas à especialidade com carga horária mínima de 360 horas. ATRIBUIÇÕES Garantir a conformidade rigorosa e eficaz das operações e procedimentos de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS), através do desenvolvimento, implementação e monitoramento de políticas e procedimentos robustos; Desenvolver, implementar e revisar políticas e procedimentos de SMS para garantir a conformidade com as normas legais, regulatórias e padrões da empresa; Colaborar com outras gerências para integrar as práticas de SMS nos processos operacionais; Monitoramento e Relatórios; Monitorar continuamente as operações para garantir que elas estejam em conformidade com as políticas de SMS condicionais; Preparar e apresentar relatórios regulares de conformidade para a alta gerência e órgãos reguladores; Auditorias e Inspeções: Conduzir e coordenar auditorias internas e externas para verificar a adesão aos padrões de SMS; Implementar ações corretivas com base nos resultados das auditorias; Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver e administrar programas de treinamento para garantir que todos os funcionários estejam cientes de suas responsabilidades em SMS; Mantenha-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em SMS; Gestão de Incidentes; Gerenciar e investigar incidentes relacionados a SMS, implementando medidas corretivas para prevenir a recorrência; Mantenha uma comunicação clara e eficaz durante e após incidentes para garantir que todas as partes interessadas estejam informadas; Liderança de Equipe: Liderar e motivar a equipe de conformidade, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho; Avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedback contínuo para desenvolvimento profissional. Sobre a CAPCO: Na Capco promovemos uma cultura inclusiva. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões. Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade interna, como os grupo de Mulheres, Pessoas Com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros. Nossas oportunidades são trabalhadas para todos(as)!!! #LifeAtCapco PRÓXIMOS PASSOS: Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores!