Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Processos de identificação, triagem e tratamento de incidentes; Construção de documentações, relatórios e health checks de segurança; Ferramentas de EDR, SIEM, SOAR, e Gestão de Vulnerabilidades; Firewalls e proteção de perímetro de rede (NGFW, WAF, VPN, XDR, etc.
); Sistemas operacionais Windows, Linux e Conteiners.
Formação: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de tecnologia ou segurança da informação.
Certificações na área de Segurança da Informação.
/n Realizar a primeira linha de monitoramento dos sistemas, identificando alertas e eventos suspeitos; Analisar alertas de segurança de acordo com procedimentos predefinidos, buscando por padrões e correlações; Elaborar relatórios completos sobre as atividades de monitoramento e incidentes; Elaborar relatórios de auditoria e revisão das consoles de segurança e de vulnerabilidades técnicas; Prestar suporte técnico aos usuários, clientes e outras equipes, nos itens de responsabilidade do SOC e acionar equipes de apoio quando necessário; Responder incidentes de baixa, média e alta complexidade; Elaborar e manter documentações dos processos internos de SOC e das consoles de segurança; Atuar em melhorias e atualizações nas ferramentas de segurança do ambiente.