Estamos buscando um(a) Analista de Social Analytics para atuar na agência no nosso departametno de B.I
Requisitos Principais responsabilidades Suporte na estratégia de conteúdo das redes sociais dos clientes Babel; Análises de social listening, saúde de marca e campanhas de mídia paga; Trazer oportunidades de pautas que gerem talkability; Suporte na análise de textos e peças digitais; Interação com a área de Mídia para check-points de desempenho de campanha e alinhamento de KPI; Complementar análises de performance das campanhas de mídia voltadas para social; Desenvolver análises e estudos entre plataformas de redes sociais para geração de insights; Participar de apresentações de resultados para cliente interno e externo; Interação com a área de Datatelling & Content para troca de conhecimento e input e output de informações para reports de social, pontual ou fechamento de campanha; Recomendação de uso de melhores KPIs para cada campanha com foco em redes sociais.
Desejável Qualificações específicas Tempo de atuação: mínimo de 1 ano atuando na área Formação acadêmica: Publicidade e Propaganda, Marketing, Matemática, Estatística, Engenharia ou áreas correlatas.
Formação/Cursos complementares: Gerenciamento de redes sociais, web analytics, análise de dados, mídias digitais e outros cursos voltado à Dados.
Conhecimentos específicos: conhecimento avançado nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Youtube, Tik Tok e outras redes relevantes do mercado (conhecimento básico de configurações de campanhas nessas plataformas), ferramentas de monitoramento (Social Bakers, Scup, Buzzmonitor, Stilingue, etc), paixão por tendências e inovação, criatividade e senso crítico apurado, capacidade de lidar com vários projetos ao mesmo tempo.
Idiomas: Inglês Intermediário.