**Descritivo de Cargo e características**
Analista de Mídias Sociais vai ajudar a gerenciar os conteúdos dos perfis da empresa e o relacionamento com os consumidores nessas plataformas.
Será a pessoa indicada para acompanhar o cronograma de postagens e poderá trazer insights e contribuições para melhorar nossa linha editorial. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil que seja antenado e apaixonado por redes sociais.
O trabalho do Social Media será parte integrante dos esforços da empresa para garantir que as redes sociais se consolidem como nosso principal canal de comunicação com o consumidor e, consequentemente, gere vendas diretas.
A pessoa também tem que ter fácil contato em frente as câmeras, com boa dicção e comunicativa. Será o/a Ancora nas redes.
Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (plantões).
**Descritivo de Atividades/Responsabilidades**:
Elaborar cronograma editorial periódico.
Analisar da concorrência, a fim de obter insights para os perfis.
Produzir conteúdo e artes animadas e estáticas, incluindo vídeos.
Brifar a agência quando necessário.
Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca.
Criar storytelling e ótima redação;
Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimizar sua entrega.
Monitorar as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos.
Elaborar relatórios e apresentar para a gestão, coletando aprendizados e usando-os para otimizar a estratégia de social media.
Gravação de áudios para vídeos e URA.
**Competências e Valores**
**Competências Técnicas**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$5.020,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana