**Nível**: Analista
**Cursos de**: Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta das 8h às 18h
**Benefícios**: Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Sendo uma empresa jovem, autêntica e que quer mudar o mundo, nosso objetivo é inspirar pessoas a viverem experiências inesquecíveis pelo mundo, para que experimentem a diversidade humana em toda sua grandeza, afinal, não há isolamento maior do que viver cercado por pessoas que pensam igual.
Apoiada em uma metodologia com 20 anos de história e um modelo de negócio diferente de tudo o que o mercado já havia visto, a marca inaugurou sua primeira franquia em 2014.
De lá pra cá o crescimento tem acontecido em ritmo acelerado, atingindo 380% nos últimos dois anos.
Somente no ano de 2020, a rede cresceu aproximadamente 47%, em plena pandemia.
Hoje, a franquia já soma mais de 800 unidades presentes em 23 estados brasileiros, de norte a sul do Brasil, totalizando mais de 180 mil alunos e mais de 10.000 funcionários, tendo sido fundada em 2004.
O analista de Social Media está entre os cargos de maior propensão de crescimento dentro do marketing hoje e é importantíssimo para dar voz à marca e se aproximar do cliente.
Nosso setor de marketing tem 20 pessoas e é subdividido em squads, com o objetivo de garantir uma performance eficaz e omnichannel para os franqueados e o cliente final.
Estamos à procura de um profissional experiente e com alto conhecimento técnico para agregar ao nosso crescimento, com o objetivo de transmitir tudo o que somos e fazemos por meio das nossas redes sociais, através das seguintes atividades:
- Fazer a gestão, planejamento estratégico e direcionamento de conteúdo para todas as redes sociais;
- Redação de textos de apoio e legendas de posts, com o foco de manter e atrair novos seguidores e admiradores da marca;
- Resposta de comentários e directs e repost de marcações;
- Programação dos conteúdos;
- Elaboração de relatórios e acompanhamento de resultados;
- Sugestão e execução de estratégias para engajamento e boa performance das redes;
- Auxiliar de forma multidisciplinar para criação de campanhas, ações e conteúdos com ideias, sugestões e pontos de vista, atrelando o propósito da empresa às tendências e estratégias.
Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha conhecimentos em:
Mídias Sociais;
Marketing Digital;
Inbound Marketing.
Analista