Mais de 150 profissionais do time Layer Up concordam que essa é uma excelente empresa para se trabalhar. Somos GPTW por 3 anos consecutivos e, recentemente, eleitos pelo selo como 4ª melhor empresa para se trabalhar no segmento editorial! Já transformamos mais de 200 negócios, em 15 segmentos. Em 10 anos de história, acumulamos dezenas de prêmios que reconhecem a nossa excelência e autoridade. UM TIME INTEIRO DE CAMISAS 10 Buscamos pessoas que queiram estar no FLOW do mercado, ou seja, que perseguem a excelência por alta motivação, alta concentração, alta energia e alto desempenho. É desta forma que atraímos profissionais que não são somente apaixonados pelo que fazem, mas também são os melhores no que fazem. Todos os(as) profissionais aqui têm o mesmo compromisso com nossos clientes, com a qualidade das entregas, com os resultados e com o próprio time Layer. Somos comprometidos com nossas carreiras e também com a posição que ocupamos, tanto na empresa quanto no mercado. Temos sede de aprender e interesse em descobrir novas formas de fazer as coisas — e compartilhamos essas ideias entre nós. Procuramos nos desenvolver constantemente, individualmente e como time, e trabalhamos muito bem em equipe. Temos paixão por sermos os melhores em nossas atividades. Somos obstinados e resilientes nos nossos desafios e temos espírito de equipe, ajudando uns aos outros a crescer e se superar. O que você pode esperar da Layer Up: - Um Layer (como chamamos nossos colaboradores) mais antigo que será o seu "buddy" durante todo o seu onboarding (e até depois, quem sabe?), para te auxiliar e realizar uma imersão na nossa cultura;
- Leveza, flexibilidade e descontração, atrelados a muita inovação e desafios, definem nosso ambiente de trabalho;
- Cultura de feedback, porque incentivamos o seu desenvolvimento profissional;
- Modelo de trabalho híbrido, que potencializa a nossa produtividade e garante mais qualidade de vida aos nossos colaboradores. A equipe de Social Media é responsável por fazer a gestão dos canais sociais dos clientes, de acordo com as estratégias e objetivos de cada projeto, em plataformas como Facebook, Instagram, TikTok, Linkedin, Pinterest, Youtube, e demais redes sociais. Posteriormente, analisar os resultados obtidos em cada canal, desenvolvendo relatórios para apresentação dos resultados obtidos aos clientes, trazendo insights de novas estratégias para as futuras produções textuais e visuais, sempre direcionando qual o melhor conteúdo e formato para o público ideal das marcas. Qual será seu papel na Layer Up: Profissional focado(a) na gestão das mídias sociais, desenvolve um papel chave em uma equipe multidisciplinar, sendo responsável por planejar e executar as iniciativas da presença dos projetos digitais nas mídias sociais full para um cliente, com idas esporádicas ao escritório do cliente. Garantindo audiência, relevância e engajamento da comunidade, tornando a marca cada vez mais consolidada. Responsabilidades: - Ser o guardião da marca nas mídias sociais, gerenciando todos os canais com publicação do conteúdo, incentivando o engajamento, mensurando os resultados e recomendando melhorias;
- Planejar e executar o calendário editorial identificando oportunidades de pautas, conversas e tendências que possam ser desdobradas em iniciativas de social media;
- Principal responsável em aumentar a audiência e taxa de engajamento em nossos perfis a partir de monitoramento e insights estratégicos;
- Manter um olhar constante em tendências para manter a estratégia de social media da sempre atual;
- Gerar relatórios e análises propondo mudanças e ajustes na estratégia, quando necessário;
- Apoio às demandas de parcerias que tangem criação de conteúdo para social;
- Fazer interface com o time de mídia para definir os impulsionamentos dos conteúdos orgânicos;
- Planejar, criar e gerir conteúdo para as principais mídias sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube), com possibilidades de abrir novas frentes de atuação;
- Apoio às coberturas de lives e eventos;
- Realizar pesquisas de mercado, benchmarkings e análises estratégicas para aumentar nosso crescimento nas redes sociais, com foco em performance;
- Monitorar indicadores de tráfego social e redes sociais, identificando constantemente oportunidades de alavancar resultados.
Requisitos Domínio de ferramentas de gestão de mídias sociais; Experiência em criação e gestão de comunidades; Domínio da língua portuguesa; Visão analítica e saber trabalhar com números; Facilidade para transitar desde o estratégico até a execução; Conhecimento em Excel; Conhecimento básico de SEO; Conhecimento do ecossistema do marketing digital.
Desejável Facebook Business Manager; Facebook e instagram insights; Estúdio de criação do Facebook; Youtube Insights; Conhecimento em Excel; Conhecimentos de Google Analytics; RD Station.
Outras Informações Inicio imediato, bor