Um Grupo versalista, composto por 25 empresas e projetos
que atuam nos setores de
Marketing Digital, Saúde, Educação, Cosméticos, Construção Civil e Gestão de Negócios. O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, onde o fundador e atual Presidente
José Paulo,
construiu um
grupo multimilionário.
Considerado um dos mais promissores conglomerados de empresas do Brasil e em franca expansão no exterior, José Paulo implantou princípios de gestão que são vividos na prática por cada colaborador. José Paulo sempre cultivou em seu DNA a
busca incessante pelo conhecimento.
E isso se reflete, primeiramente, no seu desenvolvimento pessoal.
O Grupo Ideal Trends é
formado por empresas que lideram seus mercados
e mudam diariamente a vida de milhares de pessoas. Com base em uma cultura de resultados, temos a meta de estar presente em 100 países em 10 anos. Aqui, no Grupo Ideal Trends, o princípio de
sonhar grande
é o que nos move em
direção à inovação e à excelência,
fidelizando colaboradores, clientes, parceiros de negócio e transformando vidas. /n Desejável ao menos dois anos de experiência com Social Media / Marketing Digital. Experiência comprovada em gestão de redes sociais; Conhecimento sólido das principais plataformas de redes sociais, incluindo Instagram, Twitter e LinkedIn. Habilidades excepcionais de redação e comunicação. Capacidade de pensar estrategicamente e propor ideias inovadoras. Conhecimento em ferramentas de análise de dados. Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada. /n Responsável pela criação e implementação de estratégias para mídias sociais; Elaboração de briefing para criação de conteúdo; Criação de calendário de conteúdo e cronograma de postagens; Monitorar as atividades nas redes sociais, respondendo a comentários, mensagens e menções. Participar de eventos e demais projetos para cobertura de conteúdo ao vivo em Stories, IGTV e reels de eventos externos e internos; Participar de reuniões estratégicas de comunicação e marketing; Apoio à elaboração de estratégias e táticas de canais; Responsável por identificar oportunidade de pautas atuais para sugestão de projetos e conteúdo que estejam de acordo com o negócio e estratégia de marketing; Responsável pela análise dos canais e geração de reports sobre o desempenho do conteúdo criado (alcance, engajamento e resultados de negócio).