Descrição:
Queremos alguém que:
Ame redes sociais.
Tenha atenção com os detalhes.
Esteja sempre atualizado das evoluções e tecnologias da área.
Goste de aprender e ensinar aos outros o que sabe.
Seja otimista e tenha força de vontade.
Seja organizado e tenha compromisso com a gestão do tempo.
Tenha dinamismo e iniciativa.
Você precisa:
Boa comunicação interpessoal;
Perfil analítico, criativo, crítico e curioso;
Conhecimento em ferramentas de monitoramento, tendências e insights;
Conhecimento amplo em plataformas de Redes Sociais (Instagram, TikTok, Facebook, Linkedin, Youtube);
Habilidades em edições básicas de imagens e vídeos;
Desejável experiência de Social Media no segmento agro;
Experiência em criação e gestão de comunidades;
Domínio das línguas: português e inglês;
Facilidade para transitar desde o estratégico até a execução;
Conhecimentos de SEO;
Conhecimentos de Google Analytics;
Conhecimentos em RD Station;
Você irá:
Profissional focado(a) na gestão das mídias sociais, desenvolve um papel chave em uma equipe multidisciplinar, sendo responsável por planejar e executar as iniciativas da presença dos projetos da empresa nas mídias sociais, garantindo audiência, relevância e engajamento da comunidade, tornando a marca cada vez mais consolidada.
Ser o guardião da marca nas mídias sociais, gerenciando todos os canais com publicação do conteúdo, engajando e incentivando o engajamento, mensurando os resultados e recomendando melhorias;
Planejar e executar o calendário editorial identificando oportunidades de pautas, conversas e tendências que possam ser desdobradas em iniciativas de social media;
Ser o principal responsável em aumentar a audiência e taxa de engajamento em nossos perfis a partir de monitoramento e insights estratégicos;
Manter um olhar constante em tendências para manter a estratégia de social media sempre atual;
Gerar relatórios e análises propondo mudanças e ajustes na estratégia, quando necessário;
Dar apoio às demandas de parcerias que tangem criação de conteúdo para social;
Fazer interface com o time de mídia para definir os impulsionamentos dos conteúdos orgânicos;
Monitorar indicadores de tráfego social e redes sociais, realizar benchmarkings e análises estratégicas, identificando constantemente oportunidades de alavancar resultados;
Desenvolver conteúdos criativos e envolventes para diferentes públicos e plataformas, assegurando a comunicação efetiva em Português e Inglês;
Manter relacionamento constante com o time comercial, para criar campanhas integradas;
Ser uma pessoa curiosa, antenada, focada e proativa que saiba gerenciar, pesquisar e criar um conteúdo cativante além de aproveitar e otimizar as oportunidades diárias de trends nos quais o cliente pode se contextualizar;
Atuar na criação de conteúdo em tempo real sempre que necessário, principalmente durante eventos que a empresa estiver presente;
#J-18808-Ljbffr