A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestlé? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais: https://www.nestle.comResumo da posição:Localização: NBS LATAM - RAOReporte: Coordenação de Digital & Social Media Turno: Comercial (Segunda a Sexta – 08h as 18h)Modalidade: Híbrido ou Remoto"Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante"Conhecimentos necessários:Superior completo em Administração, Publicidade, Marketing ou afins;Mandatório Inglês Avançado e Espanhol Intermediário;Experiência aprofundada com rotina de social listening e ferramentas de voz do consumidor, bem como consumer insights;Conhecimento em tagueamento e estruturação de visões via dashboards voltados para insights oriundos do social;Experiência prévia com Talkwalker, Sprinklr, Buzzmonitor, Brandwatch ou outras ferramentas de social listening e dados de mídia, além de manuseio de dados integrados e resultados de diferentes plataformas para compreensão e realização de análises;Proficiência no uso de operadores avançados de lógica booleana e síntese de pesquisa para construção de queries/keywords efetivas.Habilidade para combinar e ajustar operadores, refinando e delimitando a pesquisa, assim como segmentar ou filtrar dados para responder perguntas específicas;Conhecimentos analíticos voltados para estratégias de marketing, comunicação e mídia;Pacote Office avançado (especialmente Excel, PowerPoint e Outlook);Visão analítica, boa oratória e comunicação verbal e escrita (storytelling), com capacidade de desenvolver e apresentar análises baseadas em dados para públicos não técnicos;Principais atividades:Análise para fornecer conclusões baseadas em dados em relatórios, painéis e apresentações para abordar questões de negócios, como: relatório de valor de marca social, medição de canais sociais e digitais próprios, análise de desempenho de campanhas de marketing, análise e insights sobre o ecossistema da marca e escuta de crises;Reunir requisitos de negócios e feedback, analisá-los e transformá-los em um resumo prático para garantir a entrega precisa e oportuna de relatórios e solicitações ad hoc;Monitoramento de canais de mídia social próprios. Acompanhar as conversas e tendências em nossa comunidade e entre nossos concorrentes para fornecer insights acionáveis aos parceiros que melhorem as mensagens e a criação de conteúdo;Compartilhar conhecimento e experiência com os membros da equipe, realizando treinamentos funcionais para equipes ou parceiros quando solicitado;Identificar oportunidades de melhoria contínua e iniciativas, implementando as melhores práticas em colaboração com outros membros da equipe e parceiros;Apoiar na organização das tarefas de equipe e em estimativas pontuais de esforço de trabalho para prospecções de novos serviços;Trabalhar em estreita colaboração com as diferentes áreas/funções na execução diária de projetos e iniciativas analíticas, apoiando-as no cumprimento de seus objetivos de desempenho;Suporte e apoio à equipe para garantir a entrega correta, na primeira vez, de relatórios, estudos e apresentações, respondendo a questões de negócios, bem como orientação ao processo de coleta, organização, processamento e visualização de dados realizado pela equipe;Revisão e controle de qualidade dos relatórios desenvolvidos pela equipe, verificando sua precisão, relevância e completude, além de conduzir a integração e análise de dados de várias fontes. Incluindo, mas não se limitando ao social listening, engajamento do consumidor, busca e análise de sites, para obter uma compreensão holística do feedback do consumidor, comportamento e tendências de mercado;O que vai contribuir para seu sucesso?Experiência prévia em mídias sociais digitais e gestão de projetos;Experiência desejável em processos de inteligência artificial e inovação;Excelentes habilidades de relacionamento com o cliente, comunicação e orientação para o serviço;Atenção aos detalhes, curiosidade, organização, capacidade de trabalhar de forma independente e eficiente com base em prazos e prioridades;Fortes habilidades interpessoais e atitude orientada para o trabalho em equipe;Senso de urgência;Proatividade e iniciativa;Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
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