**Quem somos?**
Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do negócio, também oferecemos orientação, apoio e suporte aos nossos associados. Direcionamos todos os esforços para transformar sonhos em prósperos projetos de vida e de realização pessoal.
Nosso objetivo é melhorar a vida de centenas de empresários independentes, seus milhares de colaboradores em suas mais de 1500 farmácias e, atualmente, gerenciamos 11 redes associativistas em 24 Estados.
Juntos, escrevemos as melhores histórias do associativismo farmacêutico brasileiro.
**Nossa cultura!**
Somos uma empresa que busca constantemente pela inovação!
Por meio de um ambiente dinâmico e desafiador, promovemos uma rotina focada na agilidade, transparência e acolhimento. Além disso, contamos com um ambiente colaborativo e de inclusão, onde investimos no potencial de cada um dos nossos colaboradores!
Assim é o dia a dia na Farmarcas!
**Estamos à procura de um(a) Analista de Social Media SR**:
Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado! O seu desafio será direcionar as estratégias de conteúdo das redes sociais de Farmarcas e Redes Associadas, a fim de atingirmos os objetivos táticos da área.
**O que você vai fazer**:
- Conduzir o planejamento estratégico das redes sociais da Farmarcas e Redes Associadas, alinhando os objetivos e estruturando as pautas, a fim de garantir que estejam de acordo com o direcionamento da empresa e projetos planejados;
- Estruturar territórios de marca e editoriais para Farmarcas e Redes Associadas, alinhados às personas, a fim de manter as estratégias alinhadas ao posicionamento das marcas;
- Estruturar e acompanhar o planejamento de frentes de Social Media em projetos de maior peso, desenhando estratégias alinhadas ao objetivo do projeto e conduzindo o time envolvido, com o objetivo de garantir a execução do planejamento;
- Elaborar o planejamento de estratégias de Social que deem sustentação à estratégia de Inbound Marketing, alinhado a persona, a fim de aumentar a quantidade e qualidade de leads vindos dos canais de Social Media pagos e orgânicos;
- Estruturar relatórios de performance das redes sociais para a gestão e diretoria, utilizando as fontes de dados Meta, Reportei e ferramenta de monitoramento social, a fim de acompanhar os principais indicadores de performance da área
**Para este desafio é necessário**:
- Graduação nas áreas de conhecimento do Comunicação Social, Marketing ou Jornalismo;
- Conhecimento Pacote Office - Nível intermediário;
- Profunda vivência em Gestão de Redes Sociais;
- Certificação em Gestão de Redes Sociais;
- Certificação em Meta Ads;
- Ter conhecimento em estratégias de mídia paga;
- Ter conhecimento em Linkedin Ads.
**Diferenciais para o cargo**:
- Certificação em Marketing de Conteúdo;
- Certificação em Branding;
- Certificação do Google Adwords;
- Ter conhecimento em Gestão de Projetos.
**Modelo de Trabalho**: Presencial no escritório em São Paulo/SP, próximo à estação de metrô.
**Benefícios de trabalhar aqui**:
- Modelo de trabalho presencial na Avenida Paulista;
- Vale-mobilidade ou vale-transporte (não temos estacionamento);
- Vale-refeição R$ 46,80 (Cartão Flexível - Flash);
- Vale-alimentação R$ 331,00 (Cartão Flexível - Flash);
- Convênio Médico e Odontológico (Sul América) + Inclusão de dependentes (filhos);
- Seguro de Vida;
- Licença Maternidade estendida (180 dias);
- Licença Paternidade estendida (21 dias);
- Auxílio creche estendido para crianças até 10 anos de idade;
- Total Pass (valor mínimo de 39,99, descontado em folha se optar);
- Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro);
- Universidade Corporativa;
- Bolsa de Idiomas;
- Vale aniversário de R$ 400,00;
- Day Off de Aniversário;
- Copa na empresa, café da manhã e frutas;
- Ambiente descontraído com Sala de Jogos, Vídeo Game, Sala de Descanso, Cadeira de Massagem e Mesa de Pebolim;
- 4 premiações por ano de 3 em 3 meses no valor de 75% do salário (1º ano de empresa o valor é proporcional);
- Horário de trabalho reduzido, das 8h às 17h;
- Previdência Privada;
- Plataforma Psicologia Viva;
- Ginástica Laboral.
Os benefícios não possuem desconto em folha, somente o benefício do Total Pass, caso opte.
**Vem pro time Farmarcas!