job details Horário de Trabalho: Das 22:00h às 06:00h Sobre a Vaga: Estamos em busca de um Analista de Suporte Noturno para atuar no monitoramento e suporte do sistema, garantindo o fluxo eficiente de tickets e o atendimento de demandas durante o horário noturno.
O profissional irá lidar com a ferramenta iCare e atuar como ponto de apoio para o time de projeto e para o cliente.
... Principais Responsabilidades:Monitorar o sistema para identificar e aplicar ações em tickets através do sistema iCare.Prestar suporte ao cliente e ao time de MS do projeto com o gerenciamento de tickets iCare, incluindo a gestão de escalonamentos quando necessário.Atuar de forma proativa para garantir a resolução de problemas e a continuidade do serviço durante o turno noturno.
Requisitos:Experiência com sistemas de suporte e atendimento de tickets.Habilidade de comunicação para interações com clientes e equipes internas.Capacidade de trabalhar de forma autônoma durante o turno noturno.Conhecimento prévio em ferramentas de ticketing, como iCare, será um diferencial.
O que Oferecemos:Ambiente de trabalho dinâmico e focado em inovação.Oportunidades de desenvolvimento profissional.Adicional noturno e pacote de benefícios competitivo.Se você tem perfil analítico, gosta de trabalhar com atendimento e busca uma oportunidade para atuar no horário noturno, envie seu currículo e faça parte do nosso time!show more Horário de Trabalho: Das 22:00h às 06:00h Sobre a Vaga: Estamos em busca de um Analista de Suporte Noturno para atuar no monitoramento e suporte do sistema, garantindo o fluxo eficiente de tickets e o atendimento de demandas durante o horário noturno.
O profissional irá lidar com a ferramenta iCare e atuar como ponto de apoio para o time de projeto e para o cliente.
Principais Responsabilidades:Monitorar o sistema para identificar e aplicar ações em tickets através do sistema iCare.Prestar suporte ao cliente e ao time de MS do projeto com o gerenciamento de tickets iCare, incluindo a gestão de escalonamentos quando necessário.Atuar de forma proativa para garantir a resolução de problemas e a continuidade do serviço durante o turno noturno.
Requisitos:Experiência com sistemas de suporte e atendimento de tickets.Habilidade de comunicação para interações com clientes e equipes internas.Capacidade de trabalhar de forma autônoma durante o turno noturno.Conhecimento prévio em ferramentas de ticketing, como iCare, será um diferencial.
O que Oferecemos:Ambiente de trabalho dinâmico e focado em inovação.
...Oportunidades de desenvolvimento profissional.Adicional noturno e pacote de benefícios competitivo.Se você tem perfil analítico, gosta de trabalhar com atendimento e busca uma oportunidade para atuar no horário noturno, envie seu currículo e faça parte do nosso time!show more