Em 24 de junho de 1995, nasceu a Cresol no interior do Paraná com o desafio de ser e fazer a diferença.
Hoje, somos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil.
Temos mais de 960 mil cooperados em 19 estados brasileiros, com a missão de oferecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.
Acreditamos no poder do cooperativismo e no potencial das pessoas .
Promovemos conhecimento, desenvolvemos lideranças e participamos de ações voluntárias para transformar o mundo em um lugar melhor.
A Cresol é para todos!
Criamos um ambiente inclusivo, diversificado e colaborativo, onde cada pessoa pode ser verdadeiramente ela mesma.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Ensino superior completo; Desejável pós-graduação completa ou em andamento; Senso de responsabilidade e comprometimento (olhar de dono); Senso crítico e analítico no entendimento dos processos como um todo; Atenção aos detalhes e controles; Excelente relacionamento e comunicação escrita e verbal; Perfil hands-on, proativo, organizado e com atenção à detalhes; Excelente capacidade de gestão de tarefas, priorizações e prazos junto aos times internos e externos; Interesse por trabalhar no mercado de produtos e serviços financeiros; Habilidade de trabalhar com pacote Office; Facilidade de entendimento de normas; Diferencial: Conhecimento sobre cooperativismo; Conhecimento razoável sobre o funcionamento de produtos e serviços financeiros; Conhecimento sobre Call Center.
/n Atuar no atendimento e na operacionalização da vertical de Admissão digital junto das Cooperativas; Fomentar o conhecimento e a solução sobre o tema para os times das Cooperativas através de formações, treinamentos e capacitações; Dar apoio a criação e manutenção de relatórios analíticos estratégicos e apontamentos de desvios; Acompanhar as atualizações sobre o tema junto ao mercado, fóruns e benchmark; Elaborar e fazer a manutenção de manuais e afins; Apoiar o times de Soluções e Operações na geração de análises de oportunidades e evolução de processos; Analisar grandes volumes de dados para identificar tendências, padrões e oportunidades; Apoiar na extração e organização de dados para estudos estratégicos e de modelagem de processos operacionais.