Connecting Unique People - CUP RH Acredita na força das pessoas e no potencial de cada um.
Somos uma consultoria em recursos humanos integrada com as necessidades de cada cliente.
Preocupada em atender de maneira personalizada. Apresentando assim, identidade singular, humana e de confiança.
Atentando-se para a prestação de serviços com qualidade, flexibilidade e adaptabilidade.
A CUP é uma empresa conectada com o negócio do cliente e preparada para atender as principais demandas do mercado.
/n Experiência minima de 1-2 anos em Administração de Redes (Infraestrutura de servidores) em TI contemplando: Instalação e Configuração de Windows Server 2016 ou superior / Virtualização / Hyper V Instalação e Configuração de softwares em ambiente Microsoft Windows Server 2016 ou superior Administração e Configurações de GPO (políticas de Grupo), windows script, e Active Directory /LDAP Administração de Redes TCP/IP (DNS, DHCP), Windows DFS, segurança servidores ( firewall, portas, protocolos, Vlans) Experiência em processos de mudanças, migração e atualização de servidores windows Server.
Vivencia como administrador em ambientes on premises Windows Server ou Azure ou AWS.
Curso superior completo /n Apoiar no Detalhamento de requisitos técnicos de implantação das soluções integrantes de um projeto.
Apoiar na validação do ambiente técnico de TI e de Sistemas do cliente apoiando na implementação de alternativas de solução, a fim de garantir as entregas de um projeto e atendendo as expectativas do Cliente.
Consultar boletins, FAQS e bases de conhecimento técnicas envolvendo fabricantes de hardware e software integrantes das soluções oferecidas, visando atender implementações de um projeto ou análise de solução de problemas que afetam os clientes.
Elaborar instruções técnicas de instalação conforme requisitos da solução a ser implementada, para as áreas técnicas de instalação e ou clientes.
Realizar o Treinamento operacional de ferramentas e soluções ao Cliente ou equipes residentes em implantação de projetos.
Documentar configurações e procedimentos de uma solução instalada/implantada a fim de garantir base de configuração e recorrência para a operação continua nos clientes.
Realizar o Suporte Técnico de 2º nível, contemplando incidentes e/ou solicitações de adição ou alterações de configurações.
Escalar os níveis de suporte da Equipe de Soluções para apoio a problemas de hardware e software.
Emitir periodicamente reports de andamento de atividades para partes interessadas nos projetos ou em situações de suporte, a fim posicionar status de atividades.