Somos uma empresa brasileira que fornece soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com ênfase em cloud computing, segurança da informação e conectividade. Com mais de 33 anos de mercado, unimos experiência, competência e inovação para entregar o melhor aos nossos mais de 1000 clientes pelo Brasil. Nossa história começou em Florianópolis - SC e não paramos de crescer! Hoje já estamos também fisicamente em Brasília, São Paulo, Recife, Curitiba e Cuiabá, além dos Solutions (como são carinhosamente apelidados nossos colaboradores) espalhados por todo o Brasil! Seguimos incansáveis na busca por excelência através de uma empresa colaborativa, sustentável e humana e, por isso, buscamos talentos que sejam capazes de agregar novas ideias, abrindo espaço para o sucesso de maneira consistente, sustentável e resiliente, em meio aos desafios da tecnologia. /n PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ: Domínio nas melhores práticas de Segurança da Informação; Conhecimentos avançados em redes e segurança;
Conhecimento avançado em solução de Firewall; Certificação Fortinet NSE7 ou correspondente; Inglês intermediário ou avançado. SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER: Conhecimento em Cloud computing (Azure ou AWS); Experiência na implantação de projetos de Fortinet SDWAN, FortiSwitch, FortiAP. /n SUAS RESPONSABILIDADES SERÃO Executar atividades técnicas com foco no planejamento, execução e operação de sistemas de comunicação, segurança, armazenamento, colaboração ou processamento de dados, de acordo com área específica de conhecimento buscando seguir as melhores práticas adotadas pelo mercado a partir da análise do ambiente; Propor soluções viáveis, buscando sempre fortalecer a relação de confiança com o cliente; Analisar e desenvolver projetos técnicos de alta complexidade adequados às características de cada cliente; Executar projetos técnicos de implementação de complexidade alta de soluções e instalação de equipamentos; Analisar e diagnosticar incidentes de e problemas de alta complexidade; Executar atividades corretivas ou de melhorias com cenários e tecnologias variados; Documentar atividades e trabalhos realizados em clientes; Realizar treinamentos técnicos orientados a soluções específicas dos clientes; Atender solicitações técnicas de 3º nível originadas pelo Service Desk.