**// Sobre nós**
**A XP INC**:
O nosso propósito é melhorar a vida das pessoas.
Começamos em 2001, como um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre.
Chegamos até aqui com a dedicação de pessoas talentosas que, por meio da nossa cultura de Sonho Grande, Mente Aberta, Espírito Empreendedor e Foco no Cliente, tiveram a autonomia e liberdade que precisavam para transformar o mercado financeiro.
Porém, sabemos que o desafio é muito maior.
Os grandes bancos ainda possuem 95% do mercado de investimentos no Brasil, mas estamos aqui para romper essa lógica e melhorar a vida de muito mais pessoas.
Somos exatamente o que o sistema financeiro nunca foi.
Se você se identifica com esses conceitos e deseja construir algo especial, mergulhe de cabeça nesta oportunidade.
**A XP EDUCAÇÃO**:
A nossa missão é formar os melhores profissionais de tecnologia e negócios para a nova economia digital.
Alavancamos o lifelong learning de pessoas que querem trilhar carreiras em tecnologias e negócios, por meio de um modelo de ensino inovador - não-linear, student centric e de qualidade - aliado à processos e serviços de carreira, conectando os nossos alunos ao que há de melhor no mercado de trabalho brasileiro.
Para aqueles que buscam entender o mundo da tecnologia e dos negócios para crescer de forma exponencial: somos a XP Educação!
**// Sobre a oportunidade**
Como **Analista Senior de Student Success**, você desenhará e impactará a jornada dos alunos, buscando maximizar seus indicadores de sucesso.
Você atuará junto a outras áreas da XP Educação - Sales & Growth, Operações Educacionais, Career Center, Digital - identificando os pontos críticos da jornada do aluno (onboarding e ongoing), com alto envolvimento na definição e implementação da experiência de consumo dos produtos educacionais.
Irá desenhar jornadas considerando os diferentes produtos da XP Educação - assinatura, graduação, pós-graduação, atuando de forma segmentada e promovendo experiências high e low touch.
Somos uma empresa em construção, então aqui o **aprendizado é constante** e você terá **pista livre para criar** e **muitos (muitos mesmo!)
desafios**.
Além disso, você trabalhará ao lado de **pessoas diversas e talentosas** que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
- Acompanhar os principais indicadores de saúde dos alunos, principalmente NPS, retenção/churn, cross sell e upsell, fazendo análises constantes e gerenciando riscos e oportunidades;
- Definir, desenhar e acompanhar os indicadores de sucesso e impacto dos alunos, considerando os seus objetivos de carreira e empregabilidade;
- Identificar os segmentos de produtos/cursos e as formas de contato high e low touch, desenhando jornadas específicas para cada um deles;
- Ser um parceiro das diferentes áreas da XP Educação, implementando as melhores jornadas dos diferentes alunos, desde o momento da compra até recompra;
- Trazer as tendências e melhores práticas de Customer Success para a XP Educação.
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
- Nossa cultura de mente aberta torna o **ambiente horizontal** para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em primeiro lugar.
- Com espírito empreendedor, **cada um de nós protagoniza a sua própria história**, então não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você.
- Apesar de todos terem autonomia para assumir as rédeas da própria vida, **a nossa rotina é intensa **por sonharmos grande e amarmos o que fazemos.
**// O que buscamos**
- Ensino superior completo
- Conhecimento e experiência prévia em projetos de Customer Success
- Conhecimento e experiência prévia em ferramentas de desenho de jornada/experiência
- Conhecimento e experiência prévia em gestão de indicadores de Customer Success
- Habilidade em desenhar e colocar em prática processos escaláveis
- Dinamismo e adaptabilidade
- Disponibilidade para viagens pontuais
**Desejável, mas não eliminatório**:
- Experiência prévia no setor de educação, preferencialmente educação digital
- Inglês (reading and listening)
**Diferenciais**:
- Experiência prévia com customer success no setor de educação digital (student success)