O que é AT&M?
Hoje entregamos mais de 10 soluções tecnológicas para transportadores e embarcadores — de ponta a ponta, desde processos 100% automatizados até formas manuais de digitações via "web".
Possuímos uma equipe altamente qualificada e dedicada, sempre pronta para atendê-lo, nosso suporte técnico funciona 24 horas, todos os dias da semana. Além disso, contamos com uma equipe de outsourcing trabalhando in company em alguns de nossos clientes.
Inovamos e criamos atendendo as necessidades de nossos clientes e do mercado como um todo, nós nos comprometemos com a criatividade, automação, produtividade, bons treinamentos e muito mais. Podemos prestar consultoria para sua empresa, acreditamos que a tecnologia pode contribuir possibilitando que dedique mais do seu tempo cuidando do relacionamento com seus clientes.
A vaga
Nesta oportunidade você fará atividades de análises e diagnóstico para entrega de soluções assertivas aos nossos clientes;
Atuará como treinador e multiplicador aos nossos clientes dos processos operacionais do dia a dia;
Ficará responsável por analisar e triar emissões de apólice.
Importante e necessário que tenha bom português falado e escrito;
Desejável que tenha conhecimento em subscrição de seguros.
Desejável conhecimento na regra de negócio de seguros de transportes de cargas;
Precisa ter experiência com atendimento ao cliente;
Trabalhará com autonomia em situações padronizadas;
Realizará e apoiará em atividades complexas.
Responsabilidades e atribuições
A missão da pessoa que ocupará essa posição será:
Capacitar e treinar nossos clientes nos processos operacionais de nosso negócio no dia a dia;
Treinar com qualidade e assertividade em todos os treinamentos e suportes que forem realizados;
Ser paciente, concentrado e comunicativo, interagindo sempre com o cliente e se colocando à disposição para solucionar os problemas ou dificuldades que venham a apresentar;
Compilar documentos.
Emitir apólices de E&O e RCG.
Encaminhar apólices e boletos aos clientes.
Aqui você vai:
Se sentir desafiado em todas as interações com os nossos clientes, cada contato pode exigir uma solução diferente;
Exercitar sua capacidade e habilidade de administrar conflitos e trazer soluções rápidas;
Se comportar como cliente, para levar a ele a melhor experiência no nosso atendimento.
Requisitos e qualificações
Para participar você precisa:
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimentos básicos de informática;
Ser objetivo, dinâmico e comunicativo;
Regra de negócio referente ao seguro de transporte;
Ter facilidade de aprendizagem e concentração.
Disponibilidade para atuação híbrida próximo a Berrini.
Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:
Experiência com o setor logístico;
Experiência com o mercado securitário.
Informações adicionais
Por que trabalhar na AT&M:
Nossos pilares de cultura e seus atributos são:
Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética;
Equipe: é mais importante que o indivíduo, vontade e mão na massa são atributos que valorizamos muito;
Resultados: agilidade e melhoria contínua, geração de caixa em longo prazo e foco.
Aqui você vai:
Participar do maior ecossistema de tecnologia para a Logística da América Latina, fazendo parte de uma das empresas do grupo nstech;
Participar de uma cultura voltada para trabalho em equipe, onde o todo é mais importante do que o indivíduo;
Estar inserido em um ambiente hands-on e colaborativo (Mão na massa).
O que esperamos de você:
Acreditamos que cultura e pessoas são as duas verticais de maiores vantagens competitivas de negócios vencedores - isso porque, pela sua natureza, é impossível copiar 100% uma cultura, e, as pessoas são a base de todo e qualquer negócio.
O que oferecemos também:
Plano de saúde modalidade Apartamento com coparticipação;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Cartão de Benefícios (VR/VA, VT);
Gympass;
Zenklub, nosso parceiro no seu bem-estar;
Day off no Aniversário;
Licença Maternidade e Auxílio Creche;
Auxílio filhos com deficiência;
Temos PLR anual;
Universidade Corporativa.
Queremos que a sua experiência com a nossa jornada de seleção seja incrível!
Analisaremos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos feedbacks ao final dos nossos processos, independentemente dos resultados.
A nossa comunicação é feita prioritariamente via e-mail. Por isso, fique de olho à sua caixa de entrada e, também, ao spam.
#J-18808-Ljbffr