Analista De Sucesso Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Estamos em busca de um(a) Especialista em Suporte ao Cliente para se juntar ao time NewCorban! Se você gosta de ajudar empresas a alcançar seu potencial máximo por meio de tecnologia e se dedica a oferecer uma experiência de suporte incrível, essa vaga é para você. Seu papel será essencial para garantir que nossos clientes obtenham o máximo resultado e valor de nossa plataforma.   Responsabilidades: - Acompanhar e apoiar toda a jornada do cliente, desde a implementação até o sucesso no uso do NewCorban. - Entender a realidade e os objetivos específicos de cada cliente, ajustando o uso do sistema às suas necessidades e propondo soluções práticas e de alto impacto. - Prestar suporte técnico via chat e realizar vídeo chamadas para orientar nas configurações e personalizações da plataforma. - Monitorar e analisar indicadores de sucesso do cliente, sugerindo proativamente melhorias e funcionalidades para impulsionar o desempenho. - Colaborar com a equipe interna para compartilhar feedbacks dos clientes e identificar oportunidades de melhoria contínua no NewCorban.   Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins. - Experiência prévia em suporte ao cliente, atendimento ou vendas em ambientes de SaaS ou tecnologia. - Desejável conhecimento básico de tecnologia e sistemas de CRM.   Remuneração e Benefícios: Contratação Regime CLT Salário Fixo R$2.200,00 Vale Transporte; Vale Refeição R$29,00; Plano de Saúde; Plano odontológico; Plano de Carreira / Partnership   Horário de Trabalho: 08:00 as 18:00 - Segunda e Sexta-Feira 100% presencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-25T19:19:53.811Z