**// Sobre a oportunidade**
Como **Analista de Sucesso do Aluno Jr**, você será responsável por acompanhar os indicadores da área, elaborar planos de ação para melhoria dos mesmos e construir processos junto às demais áreas que possam impactar positivamente os alunos. Irá realizar treinamentos para o time de atendimento, coletando feedbacks e implementando novos processos e rotinas. Será responsável por monitorar a utilização de ferramentas como Zendesk, garantindo o padrão de qualidade nos atendimentos.
Somos uma empresa em construção, então aqui o aprendizado é constante e você terá pista livre para criar e enfrentar muitos (muitos mesmo!) desafios. Além disso, você trabalhará ao lado de pessoas diversas e talentosas que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível.
**Alguns dos desafios que você vai encarar**:
- Acompanhar os principais indicadores de atendimento aos alunos, como CSAT, Tempo de Primeira Resposta, produtividade do time, volumetria, tipos de chamados, fazendo análises constantes, gerenciando riscos e oportunidades, assim como trazendo oportunidades de melhorias;
- Definir, desenhar e acompanhar os processos de atendimento da área, assim como aqueles que se conectam com as demais e que impactam a experiência dos alunos, como financeiro, digital, acadêmico e educacional;
- Identificar oportunidades de treinamento para o time, objetivando melhoria da qualidade e eficiência;
- Acompanhar volumetria de chamados e identificar oportunidades de ajustes em processos para ganharmos mais eficiência no dia a dia;
- Trazer as tendências e melhores práticas de atendimento/suporte receptivo para a XP Educação.
**Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que**:
Nossa cultura de mente aberta torna o ambiente horizontal para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em primeiro lugar. Com espírito empreendedor, cada um de nós protagoniza a sua própria história, então não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você. Apesar de todos terem autonomia para assumir as rédeas da própria vida, a nossa rotina é intensa porque sonhamos grande e amamos o que fazemos.
**//O que buscamos**:
- Ensino superior completo ou em andamento.
- Conhecimento e experiência prévia em processos de atendimento/suporte receptivo;
- Conhecimento e experiência prévia em ferramentas de atendimento/suporte receptivo, como Zendesk, Intercom, Atende Simples ou outras.
- Conhecimento e experiência prévia em gestão de indicadores de atendimento/suporte receptivo (CSAT, FRT, Volumetria);
- Habilidade em desenhar e colocar em prática processos escaláveis.
- Dinamismo e adaptabilidade;
- Boa comunicação oral e escrita e relacionamento interpessoal com o time e demais áreas.
**Desejável, mas não eliminatório**:
- Experiência prévia no setor de educação, preferencialmente educação digital.
**// Sobre nós**
**A XP INC**:
Muitos acham que sonhamos grande demais, mas aqui na XP Inc. acreditamos no impossível. Nossa história começou em 2001, com um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre. Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram autonomia e liberdade, e abraçaram nossos desafios.
**A XP Educação**:
Para aqueles que buscam entender o mundo da tecnologia e dos negócios para crescer de forma exponencial: somos a XP Educação!