Analista De Sucesso Do Cliente (40+)

Detalhes da Vaga

Somos a Sólides, a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental.
Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.
Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal.
Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs.
Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes, totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.
Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes. Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios.
Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados?
Vem que a Sólides é o seu lugar. Suas principais atividades serão: Colaborar com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, e desenvolver planos de implantação, incluindo cronogramas detalhados e marcos importantes;Liderar o processo de implementação do software junto ao responsável do cliente, garantindo que todas as etapas sejam concluídas conforme o cronograma estabelecido e dentro do escopo acordado;Facilitar sessões de treinamento para os clientes, garantindo que eles estejam familiarizados com o software e capazes de utilizá-lo de forma eficaz para atender às suas necessidades específicas;Identificar e resolver quaisquer problemas ou obstáculos que possam surgir durante o processo de implementação, trabalhando em estreita colaboração com as equipes internas e os clientes para encontrar soluções rápidas e eficientes;Manter uma comunicação regular e proativa com os clientes durante todo o processo de implantação, fornecendo atualizações sobre o progresso, identificando quaisquer desafios e oferecendo suporte contínuo conforme necessário;Gerenciar as expectativas dos clientes em relação ao processo de implantação, fornecendo orientações realistas sobre prazos e resultados esperados, e garantindo que as necessidades e preocupações dos clientes sejam adequadamente abordadas.Para esta posição, esperamos que você tenha: Ensino superior completo ou em curso.Boa oratória.Habilidades de Comunicação.Será um diferencial se você: Experiência com Sucesso do Cliente;Conhecimentos sobre o mercado de RH e Gestão de Pessoas;Experiência em startups e empresa de tecnologia;Experiência com Hubspot;E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a): Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 40,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);Vale transporte ou Vale combustível;Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade;Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$18,28;Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas;Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios);Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade);Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);Day off no mês do aniversário;Gympass;Crédito Consignado;Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos;Dress Code Super Flexível.E aí, topa?
! Vem ser um Solidiano!
Tem um time incrível te esperando =)

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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