A Clinicorp busca entregar uma solução de gerenciamento completa para clínicas de saúde, beleza e bem-estar .
Todos os Clinicorpers carregam consigo os valores daquilo que fazemos, que é solucionar as dores de nossos clientes com foco na entrega de resultados e no sucesso do cliente.
Somos uma empresa repleta de oportunidades incríveis e a jornada é intensa.
Estamos em crescimento constante, por isso gostamos de adquirir e desenvolver talentos.
Quer fazer parte desse time que faz a diferença?
Então fique ligado nas vagas disponíveis em nosso #teamclinicorp .
/n Qualificações/Conhecimento Ensino superior completo nas áreas de comunicação, gestão ou odontologia.
Experiência mínima de 3 anos em áreas de sucesso ou experiência do cliente com conhecimento profundo em metodologias de CS.
Experiência em fintech e/ou meios de pagamentos Experiência em métricas de engajamento de meios de pagamento.
Experiência anterior em gestão e relacionamento com clínicas odontológicas é um diferencial significativo.
Skills Visão estratégica e capacidade de influenciar mudanças.
Adaptabilidade e capacidade de trabalhar sob pressão.
Resolução de problemas complexos, com habilidades em análise crítica.
Excelência em comunicação e habilidade para influenciar e persuadir.
Capacidade de análise avançada de dados e tradução em ações estratégicas.
Fortes habilidades de relacionamento e desenvolvimento de equipe.
Habilidade de análise organizacional e gestão do tempo.
Liderança e capacidade de motivar e direcionar equipes para o sucesso coletivo.
/n Gerenciar o relacionamento e a experiência do cliente que utiliza nossos serviços financeiros em todos os canais de comunicação, assegurando uma abordagem centrada no cliente em toda a jornada.
Gerenciar crises e desafios complexos de forma eficaz, utilizando habilidades de mediação e resolução criativa de problemas.
Atuar como um líder em eventos online e presenciais, representando a visão e os valores da Clinicorp e engajando os clientes.
Realizar análises profundas de dados para dirigir iniciativas estratégicas e melhoramentos significativos na experiência do cliente com o uso dos nossos serviços financeiros.
Monitorar o uso dos serviços financeiros (Clinipay), propondo e executando estratégias e campanhas para maximizar o engajamento e a retenção de clientes.
Educar os clientes sobre as vantagens e benefícios da nossa plataforma financeira (Clinipay), garantindo a melhor utilização e resultados.
Auxiliar clientes na integração perfeita de seus processos dentro da plataforma Clinipay.
Trabalhar ativamente na identificação e proposta de melhorias em processos, sendo responsável pela implementação dessas mudanças.
Gerar insumos para o time de Produtos com base nos feedbacks coletados pelos clientes