Você busca desenvolver sua carreira ao atuar na área de customer success em uma empresa líder no segmento de tecnologia da Odontologia?
Junte-se a nós!
A Clinicorp combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer eficiência ao dia-a-dia e resultados confiáveis que auxiliam profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Em CS, nós os ajudamos a reinventar a maneira como estes profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insights para desvendar dores do mercado odontológico e estético, trazendo a lucratividade às clínicas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar o relacionamento e a experiência do cliente que utiliza nossos serviços financeiros em todos os canais de comunicação, assegurando uma abordagem centrada no cliente em toda a jornada.
- Gerenciar crises e desafios complexos de forma eficaz, utilizando habilidades de mediação e resolução criativa de problemas.
- Atuar como um líder em eventos online e presenciais, representando a visão e os valores da Clinicorp e engajando os clientes.
- Realizar análises profundas de dados para dirigir iniciativas estratégicas e melhoramentos significativos na experiência do cliente com o uso dos nossos serviços financeiros.
- Monitorar o uso dos serviços financeiros (Clinipay), propondo e executando estratégias e campanhas para maximizar o engajamento e a retenção de clientes.
- Educar os clientes sobre as vantagens e benefícios da nossa plataforma financeira (Clinipay), garantindo a melhor utilização e resultados.
- Auxiliar clientes na integração perfeita de seus processos dentro da plataforma Clinipay.
- Trabalhar ativamente na identificação e proposta de melhorias em processos, sendo responsável pela implementação dessas mudanças.
- Gerar insumos para o time de Produtos com base nos feedbacks coletados pelos clientes
**Requisitos e qualificações**
Qualificações/Conhecimento
- Ensino superior completo nas áreas de comunicação, gestão ou odontologia.
- Experiência mínima de 3 anos em áreas de sucesso ou experiência do cliente com conhecimento profundo em metodologias de CS.
- Experiência em fintech e/ou meios de pagamentos
- Experiência em métricas de engajamento de meios de pagamento.
- Experiência anterior em gestão e relacionamento com clínicas odontológicas é um diferencial significativo.
**Skills**:
- Visão estratégica e capacidade de influenciar mudanças.
- Adaptabilidade e capacidade de trabalhar sob pressão.
- Resolução de problemas complexos, com habilidades em análise crítica.
- Excelência em comunicação e habilidade para influenciar e persuadir.
- Capacidade de análise avançada de dados e tradução em ações estratégicas.
- Fortes habilidades de relacionamento e desenvolvimento de equipe.
- Habilidade de análise organizacional e gestão do tempo.
- Liderança e capacidade de motivar e direcionar equipes para o sucesso coletivo.
**Informações adicionais**
E quais os benefícios eu terei como Clinicorper na modalidade CLT?
São v-á-r-i-o-s!
- Área de alimentação com frutas e café**:
- Aulas de inglês - In Company
- Auxílio creche para filhos entre 0 e 6 anos
- Auxílio Cultura
- Auxílio estudo
- Cartão Alimentação Caju
- CliniLounge (área de descompressão para descanso e jogos)**:
- Convênio rede Droga Raia e Drogasil para compra de medicamentos
- Consultoria financeira BTG
- Day Off no mês do aniversário
- Kit licença maternidade e paternidade
- Parcerias exclusivas: descontos em estabelecimentos comerciais de Jaraguá do Sul e região, como restaurantes, faculdades, entre outros**:
- Plano de Saúde e Odontológico Bradesco
- Plano de Saúde Unimed Personal**:
- Programa Empresa Cidadã (licença maternidade e paternidade estendida)
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Wellhub (rede de academias e aplicativos de bem-estar), um ambiente incrível e muito mais
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A Clinicorp busca entregar uma **solução de gerenciamento completa para clínicas de saúde, beleza e bem-estar**.
Todos os Clinicorpers carregam consigo os valores daquilo que fazemos, que é solucionar as dores de nossos clientes com foco na entrega de resultados e no sucesso do cliente.
Somos uma empresa repleta de oportunidades incríveis e a jornada é intensa.
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