Analista De Sucesso Do Cliente - Adquirência

Detalhes da Vaga

Qualificações/ConhecimentoEnsino superior completo nas áreas de comunicação, gestão ou odontologia.Experiência mínima de 3 anos em áreas de sucesso ou experiência do cliente com conhecimento profundo em metodologias de CS.Experiência em fintech e/ou meios de pagamentosExperiência em métricas de engajamento de meios de pagamento.Experiência anterior em gestão e relacionamento com clínicas odontológicas é um diferencial significativo.SkillsVisão estratégica e capacidade de influenciar mudanças.Adaptabilidade e capacidade de trabalhar sob pressão.Resolução de problemas complexos, com habilidades em análise crítica.Excelência em comunicação e habilidade para influenciar e persuadir.Capacidade de análise avançada de dados e tradução em ações estratégicas.Fortes habilidades de relacionamento e desenvolvimento de equipe.Habilidade de análise organizacional e gestão do tempo.Liderança e capacidade de motivar e direcionar equipes para o sucesso coletivo.Gerenciar o relacionamento e a experiência do cliente que utiliza nossos serviços financeiros em todos os canais de comunicação, assegurando uma abordagem centrada no cliente em toda a jornada.Gerenciar crises e desafios complexos de forma eficaz, utilizando habilidades de mediação e resolução criativa de problemas.Atuar como um líder em eventos online e presenciais, representando a visão e os valores da Clinicorp e engajando os clientes.Realizar análises profundas de dados para dirigir iniciativas estratégicas e melhoramentos significativos na experiência do cliente com o uso dos nossos serviços financeiros.Monitorar o uso dos serviços financeiros (Clinipay), propondo e executando estratégias e campanhas para maximizar o engajamento e a retenção de clientes.Educar os clientes sobre as vantagens e benefícios da nossa plataforma financeira (Clinipay), garantindo a melhor utilização e resultados.Auxiliar clientes na integração perfeita de seus processos dentro da plataforma Clinipay.Trabalhar ativamente na identificação e proposta de melhorias em processos, sendo responsável pela implementação dessas mudanças.Gerar insumos para o time de Produtos com base nos feedbacks coletados pelos clientes


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/ Cobrança

Recepcionsita Somos uma clínica odontológica Atividades: No período da manhã Agedar consultas Orgzar guias de consultas; Entrar em contato com pacientes para...


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Cidade: Itajaí-SC Segmento: Comércio Exterior **Descrição**: - Fazer e servir café/água); - Realizar atendimento do telefone; - Prestar suporte em funções ...


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Sobre a vaga: - Experiência com atendimento ao cliente; (Presencial e Telefônico) - Televendas / Telemarketing / CallCenter; - Vendas internas / Vendas Ativ...


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Operador De Call Center

**Responsabilidades**: - Atendimento ao cliente ativo e receptivo; - Cobrança e negociação com clientes; - Esclarecimento de dúvidas; - lançamento de inform...


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