Job description
Oportunidade para trabalhar em Blumenau e São Paulo
Você curte se comunicar com empatia, entender o ponto de vista dos clientes e trabalhar em cima de propostas para melhorar a qualidade dos serviços da empresa?
Se sim, nosso jogo é certeiro e aqui é o lugar certo para você, nós trabalhamos para criar fãs e não apenas clientes e para isso você vai respirar tecnologia e entrar de cabeça no mundo dos nossos clientes.
Somos uma empresa com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo).
Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar com o sucesso do cliente é ouvir os clientes com zelo e atenção, tendo como foco a retenção dos clientes e a melhoria na qualidade dos processos e do nosso produto ao mesmo tempo em que aprende tudo sobre o software, a empresa e o mundo de tecnologia (especialmente SaaS, no caso nosso!).
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade.
Main responsibilities
Fará parte do seu dia a dia:
Propor ações de interação para o engajamento e continuidade do cliente;
Levantar necessidades de novas funcionalidades para expandir a receita;
Identificar clientes em risco para evitar pedidos de cancelamento;
Realizar reuniões com clientes Contas-Chave;
Acompanhar métricas de Health Score e Sucesso do Cliente;
Definir planos de ação para o momento de cada cliente na jornada.
Requirements and skills
O que eu preciso ter/saber/ser:
Alta energia para falar com muitas pessoas diariamente, mantendo a empolgação e dedicação;
Entregar um atendimento de valor;
Ser um bom ouvinte, comunicativo e empático;
Ter habilidades em negociar e argumentar;
Ter muita vontade de aprender e crescer, sem medo da mudança;
Experiência em áreas de atendimento ao cliente;
Conhecimento em inglês e espanhol é um diferencial, mas não é exigência; será legal ter noções de softwares (como usuário) e facilidade com ferramentas do pacote Office ou Google;
Formação: Cursando ensino superior - não exigimos uma formação específica, desde que você se identifique com o mundo corporativo e goste de lidar com as pessoas.
Additional information
O que você ganha sendo Paytracker?
Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta);
Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200);
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio SESC;
Auxílio educação;
Auxílio Creche/Babá (R$450,00 por filho);
Day off no aniversário;
Auxílio bem-estar (R$100,00).
Entre outros mimos:
Frutas e lanchinhos cortesia;
Happy hour, comemorações de resultados;
Premiação de indicação de novos colaboradores;
Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
#J-18808-Ljbffr