Analista de Sucesso do Cliente - COMERCIAL - PresencialComercial 8h as 17:12h seg a sex | sábados Intercalados das 8h as 18hBem-vindo à PX.Center , onde a logística deixa de ser só um trabalho e se transforma em uma aventura incrível!
Desbravamos fronteiras e transformamos o 'mais do mesmo' em algo extraordinário, simplificando a vida dos transportadores.
Em dois anos, nosso crescimento foi tipo foguete: mais de 150 vezes maior!Estamos buscando um super herói.
Os super-poderes que mapeamos para nossa área são:construir laços autênticos com os clientes , entender suas necessidades e garantir que cada interação seja única e valiosa.que tenha paciência infinita como chave para transformar obstáculos em conquistas.seja o detetive de dados, descobrindo padrões em cada cliente que se transformam em novas oportunidades.super audição , o que favorecesse a empatia com nosso cliente.O time aqui é mega criativo.
Faz sentido esta jornada do cliente para você atuar?
Bora para um bate papo então…Benefícios:Contratação CLT na faixa de R$2.700,00 a R$3.500,00;Premiação (R$ 3.000,00 média) por desempenho de meta;Rotina presencial das 8h as 18h de segunda a sexta.Benefícios de Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha.Plano de Saúde Unimed sem mensalidade e coparticipação quando utilizar;Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador;Gympass;Ginástica Laboral todos os dias;PLR – Premiação por incentivo em Performance;Convênio com Farmácias para desconto em folha;VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço .Transporte especial de Van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte.Estamos de sede nova, em espaço empresarial com área para relaxar, tecnologia, diversão on e offline e muita interação exponencial entre times;Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong.Buscamos Talentos:Atue com prospecção de carteira de inativos/ativos ofertando nossos serviços e mantendo relacionamento com o cliente.Goste de números e excel, capacidade analítica para acompanhar o desempenho dos clientes e reportar isso para seus pares.Tenha a habilidade de prever desafios que o cliente possa ter e se antecipe a eles usando isso como ferramenta de venda.Capacidade de aprender rapidamente em um ambiente de trabalho dinâmico.Que gostem de bater metas e receber por isso, ou seja, aquelas pessoas que gostam de desafios e sejam proativas, planejadoras e muito executoras;Diferenciais:Desejável formação nas áreas de Administração, Gestão Comercial, e/ou Logística;Vivência na área de transportes ou que tenha atuado com CS ou CE;Conhecimento com ferramentas de Trello, CRM (SalesForce) e afins;Conheçam Daniel Pink e suas métricas de persuasão;Conheçam Chris Voss e suas técnicas de negociação;Consiga jogar bem sinuca e/ou ping pong... na realidade se souber técnicas de PNL, será bem-vindo.Desafios:Entender e avaliar as principais dores e desafios dos clientes.Análise crítica de nosso cliente, entender seus gaps e sua performance.Gerir as informações do NPS (Net Promoter Score) vindas da qualidade.Acompanhar o cliente através de sua performance e utilização de nossa solução.Auxiliar o especialista com demandas operacionais e financeiras.#J-18808-Ljbffr