Analista de Sucesso do Cliente - COMERCIAL - Presencial
Comercial 8h as 17:12h seg a sex | sábados Intercalados das 8h as 18h
Bem-vindo à PX.Center, onde a logística deixa de ser só um trabalho e se transforma em uma aventura incrível! Desbravamos fronteiras e transformamos o 'mais do mesmo' em algo extraordinário, simplificando a vida dos transportadores. Em dois anos, nosso crescimento foi tipo foguete: mais de 150 vezes maior!
Estamos buscando um super herói. Os super-poderes que mapeamos para nossa área são:
construir laços autênticos com os clientes, entender suas necessidades e garantir que cada interação seja única e valiosa.
que tenha paciência infinita como chave para transformar obstáculos em conquistas.
seja o detetive de dados, descobrindo padrões em cada cliente que se transformam em novas oportunidades.
super audição, o que favorecesse a empatia com nosso cliente.
O time aqui é mega criativo. Faz sentido esta jornada do cliente para você atuar? Bora para um bate papo então…
Benefícios:
Contratação CLT na faixa de R$2.700,00 a R$3.500,00;
Premiação (R$ 3.000,00 média) por desempenho de meta;
Rotina presencial das 8h as 18h de segunda a sexta.
Benefícios de Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha.
Plano de Saúde Unimed sem mensalidade e coparticipação quando utilizar;
Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador;
Gympass;
Ginástica Laboral todos os dias;
PLR – Premiação por incentivo em Performance;
Convênio com Farmácias para desconto em folha;
VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço.
Transporte especial de Van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte.
Estamos de sede nova, em espaço empresarial com área para relaxar, tecnologia, diversão on e offline e muita interação exponencial entre times;
Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong.
Buscamos Talentos:
Atue com prospecção de carteira de inativos/ativos ofertando nossos serviços e mantendo relacionamento com o cliente.
Goste de números e excel, capacidade analítica para acompanhar o desempenho dos clientes e reportar isso para seus pares.
Tenha a habilidade de prever desafios que o cliente possa ter e se antecipe a eles usando isso como ferramenta de venda.
Capacidade de aprender rapidamente em um ambiente de trabalho dinâmico.
Que gostem de bater metas e receber por isso, ou seja, aquelas pessoas que gostam de desafios e sejam proativas, planejadoras e muito executoras;
Diferenciais:
Desejável formação nas áreas de Administração, Gestão Comercial, e/ou Logística;
Vivência na área de transportes ou que tenha atuado com CS ou CE;
Conhecimento com ferramentas de Trello, CRM (SalesForce) e afins;
Conheçam Daniel Pink e suas métricas de persuasão;
Conheçam Chris Voss e suas técnicas de negociação;
Consiga jogar bem sinuca e/ou ping pong... na realidade se souber técnicas de PNL, será bem-vindo.
Desafios:
Entender e avaliar as principais dores e desafios dos clientes.
Análise crítica de nosso cliente, entender seus gaps e sua performance.
Gerir as informações do NPS (Net Promoter Score) vindas da qualidade.
Acompanhar o cliente através de sua performance e utilização de nossa solução.
Auxiliar o especialista com demandas operacionais e financeiras.
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