A Mailbiz é gaúcha e uma empresa SaaS focada em CRM para e-commerce, ajudamos os lojistas a aplicarem nosso método próprio de alavancagem de performance, focando em soluções de marketing digital (como e-mail marketing e outras possibilidades). Ajudamos cada e-commerce a aplicar as estratégias que fazem sentido para o seu negócio, visando aumento de engajamento, de vendas e do nível de recompra. Por isso, é importante que quem vier para essa posição, tenha conhecimento e/ou experiência com estratégias de e-mail marketing. Ao longo desses mais de 11 anos, as soluções da nossa Scale-Up já beneficiaram mais de 3.500 empreendimentos de todo Brasil, capacitando-os a aprimorar seus negócios online (e-commerces), construindo relacionamentos sólidos e obtendo resultados expressivos. Nesse contexto, estamos à procura de um(a) Analista de CS com foco em CRM, para integrar a nossa área de Sucesso do Cliente. Este profissional, também conhecido como CSM (Customer Success Manager), será responsável por cuidar do cliente após a implantação e ao longo de toda a jornada conosco, promovendo um relacionamento humanizado e de longo prazo. Como já dito, para esta vaga, é necessário ter experiência anterior com operação de CRM e e-mail marketing em e-commerce. É desejável, ainda, que tenha experiência com metodologias de atendimento, preferencialmente Sucesso do Cliente. Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom match: - Conhecimento de e-commerce e de KPIs de performance, como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão; - Conhecimento sobre entregabilidade, reputação de domínio e reputação de IP; - Experiência na criação de peças de e-mail marketing, com foco nas boas práticas de conteúdo e linha de assunto; - Conhecimento de KPIs de e-mail marketing, como Frequência de Envios, Taxa de Abertura, Taxa de Clique, Taxa de Descadastro, etc; - Conhecimento de navegação e análise de dados em Google Analytics; - Experiência no planejamento e execução de estratégias de engajamento através de e-mail marketing; - Experiência no planejamento e execução de estratégias de retenção e reativação de clientes através de e-mail marketing; - Conhecimento sobre automação de marketing e como usá-la para aumento de engajamento e vendas. Pontos extras se você tiver experiência ou conhecimentos em: - Metodologia de Sucesso do Cliente; - Condução de uma grande carteira de clientes; - Atendimento estratégico focado em aumento de vendas em e-commerces; - Apresentações mensais de resultados/reports à clientes ou Diretoria. Precisa gostar de pessoas acima de tudo e ser ágil para lidar com grande volume de clientes em carteira! É importante também gostar de números, afinal, resultado com mídias digitais se mede em números, e somos muito focados nisso, temos diversos KPIs e metas a serem cumpridas. E o melhor de tudo é que você terá a oportunidade de trabalhar com um time INCRÍVEL que vai lhe ajudar bastante em toda essa jornada. E tudo isso em um ambiente muito divertido! E então, isso faz sentido para você?