**VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?
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Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:
- Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.
- Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.
- Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade.
Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontade
E juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança!
**O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA**:
- Gerenciar o relacionamento com os condomínios, incluindo a condução de reuniões, o envio de pesquisas de satisfação e a resolução de quaisquer problemas;
- Monitorar o desempenho dos condomínios, usando dados para identificar oportunidades de melhorias;
- Preparar e conduzir reuniões mensais e trimestrais com os condomínios para discutir seu progresso e planejar o futuro;
- Identificar e recomendar conteúdos de gestão condominial para os condomínios;
- Acompanhar os aditivos e planos de ação entre as áreas operacionais;
- Identificar clientes em risco e direcioná-los ao CS SAVER.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins.
- Experiência com negociação;
- Experiência com resolução de problemas;
- Boa comunicação;
- Experiência com Ferramentas Google;
**DIFERENCIAL**:
- Experiência com gestão de clientes;
- Experiência com gestão de projetos;
- Experiência com análise de dados;
- Experiência com ferramentas de CRM;
- Experiência com plataformas de gestão condominial.
O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
**Você terá acesso a benefícios como**:
- Auxílio alimentação e/ou refeição;
- Vale transporte (com desconto de até 6% em folha);
- Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha);
- GoGood - desconto em academias, nutricionistas e psicólogos;
- Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias;
- Descontos na mensalidade em faculdades;
- Cultura que valoriza o 1:1;
- Folga de aniversário.
**HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO**:
- Presencial em Capão da Imbuia, Curitiba - PR.
- De segunda à sexta-feira em horário comercial.
- Contratação CLT.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Curitiba - PR 82800-220: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial para a vaga de Sucesso do Cliente?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)