Analista De Sucesso Do Cliente (Cs)

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte do nosso time de Talentos!
Sobre a Empresa Maxia é uma plataforma de inteligência artificial que, a partir de dados inteligentes, oferece atividades e conteúdos personalizados para cada aluno, cria avaliações automaticamente conforme o material didático da escola e gera dados relevantes para professores e gestores.
Gestão educacional 11-50 funcionários.
Sobre a vaga Analista de Sucesso do Cliente- CS Banco de Talentos.
Junior/Pleno/Sênior.
Requisitos: Desejável superior completo; Conhecimento do Pacote office (Power Point, Word e Excel);  Experiência na área de CS/ CX/ Relacionamento com o cliente;  Desejável conhecimento sobre o mercado educacional;  Desejável experiência de uso de CRMs.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Job descriptionVocê já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento... a PLAYMAIS é o seu lugar. Estamos em...


Action Fibra - Amazonas

Publicado 4 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com teleagendamento. De segunda a sábado das 9h as 15:20h. Ser maior de 18. Tipo de vaga: Tempo integral Salário: R$1.300,00 - R$2.500,00 por mês Hor...


Abs Prestadora De Serviços - Amazonas

Publicado 4 days ago

Atendente De Sac

Job description Atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e chat online, auxiliando os consumidores e esclarecendo dúvidas quanto a produto, entr...


#Sejainfostore - Amazonas

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Logística Junior ( Foco No Atendimento) - (Cópia)

Atendimento ao cliente: Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp), solucionando dúvidas, registrando solicitações e acompanhando a si...


Tecnolog / Ths - Amazonas

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T05:12:47.648Z