Analista De Sucesso Do Cliente (Cs)

Analista De Sucesso Do Cliente (Cs)
Empresa:

Jornada Quest



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Junte-se à equipe da ICRX,  líder no mercado de radiologia, focando em oferecer produtos de alta qualidade.   Somos uma equipe apaixonada, jovem e dinâmica comprometida em melhorar vidas na área da saúde. Acreditamos no atendimento humanizado e na excelência para nossos clientes. Se você deseja fazer parte de nosso time comercial, este é o lugar onde a saúde e tecnologia se encontram.  Nosso Analista de Sucesso do Cliente (CS) Júnior terá:  Contratação CLT - Salário base: R$ 2.100,00  Atuação Presencial  Vale Refeição.  REQUISITOS DA VAGA O que você vai encarar por aqui: Gerenciar uma carteira de clientes, realizar reuniões e contatos com os clientes de acordo com a jornada atual do cliente; Ser o ponto de referência interno para nossos clientes, fornecer assistência e orientação; Monitorar e resolver problemas de forma ágil; Manter conexão entre equipes e fornecer feedback aos clientes; Identificar oportunidades de Up-Sell e/ou Cross Sell através da análise das necessidades. Fique atento às habilidades essenciais que você precisa ter: Capacidade de empatia e comunicação excepcional, tanto por telefone quanto por e-mail; Habilidade para resolver problemas e encontrar soluções criativas para atender às necessidades dos clientes; Compromisso com a organização e registro preciso de informações dos clientes, bem como aprender e entender cada vez mais sobre as soluções.  É preciso estar conectado com: Sistemas online; Pacote Office; Ferramentas do Google. Pode ser um diferencial: Formação superior: Marketing, Publicidade, Comunicação, Gestão Comercial, Relações Públicas. Experiência com sistema do tipo CRM; Experiência como CS; Já atuou em áreas de suporte ao cliente; Cursos e formação na área de CS ou CX. Nossa jornada passa pelas seguintes etapas: Enviar seu currículo; Etapa Gamificada, um super jogo online; Entrevista com o Gestor da área e o Analista Sênior. Tem Dúvidas? Se tem dúvidas sobre esse processo seletivo: Fale com  a gente: (47) 98469-5800 E-mail: ****** Quer saber um pouco mais sobre a gente? https://www.icrx.com.br INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT


Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente (Cs)
Empresa:

Jornada Quest



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 4 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 4 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-05-15T20:22:25.314Z