Estamos com a oportunidade de **Analista de Sucesso do Cliente**, no time de comercial.
Nesta posição, buscamos uma pessoa proativa com energia e vontade de fazer a diferença.
É importante ter visão do cliente no centro e experiência com este tipo de atendimento.
**Horário de Trabalho**:
- Segunda a Sexta, das 8h às 18h
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados
**Salário**: R$ 2.300,00
Contratação CLT
Formato: Presencial
**Seus desafios para fazer a diferença neste time**
- Construir estratégia para gerenciar onboarding dos clientes;
- Garantir e gerenciar a evolução do cliente em sua Jornada;
- Gerenciar atendimentos de clientes de alta relevância e complexidade;
- Conquistar o interesse do cliente para patrocinar, construir e implementar o plano de sucesso;
- Levantar novas oportunidades de negócio (Upsell) e se antecipar oportunidades potenciais a riscos;
- Constantes feedbacks para melhorias do produto a partir das necessidades dos clientes.
**Perfil que buscamos**
- Ter atuado como CS em empresa de turismo ou tecnologia;
- Possuir experiência na área de CS no mínimo 1 ano;
- Conhecimento em onboarding em CS.
- Se sentir confortável em um ambiente de constante mudança;
- Habilidade na parte de dados e indicadores;
- Excelente habilidade de comunicação (oral e escrita) para transmitir informações de forma clara e objetiva para guiar o nosso cliente em suas estratégias;
Desejável Inglês Intermediário
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Você Tem Experiência Como Analista De Sucesso Do Cliente Em Empresa De Turismo Ou Tecnologia?
- Você Tem Disponibilidade Para Trabalhar Nos Finais De Semana ?
**Experiência**:
- Analista De Sucesso Do Cliente (obrigatório)