Estamos com a oportunidade de **Analista de Sucesso do Cliente**, no time de comercial. Nesta posição, buscamos uma pessoa proativa com energia e vontade de fazer a diferença. É importante ter visão do cliente no centro e experiência com este tipo de atendimento.**Horário de Trabalho**:- Segunda a Sexta, das 8h às 18h- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados**Salário**: R$ 2.300,00Contratação CLTFormato: Presencial**Seus desafios para fazer a diferença neste time**- Construir estratégia para gerenciar onboarding dos clientes;- Garantir e gerenciar a evolução do cliente em sua Jornada;- Gerenciar atendimentos de clientes de alta relevância e complexidade;- Conquistar o interesse do cliente para patrocinar, construir e implementar o plano de sucesso;- Levantar novas oportunidades de negócio (Upsell) e se antecipar oportunidades potenciais a riscos;- Constantes feedbacks para melhorias do produto a partir das necessidades dos clientes.**Perfil que buscamos**- Ter atuado como CS em empresa de turismo ou tecnologia;- Possuir experiência na área de CS no mínimo 1 ano;- Conhecimento em onboarding em CS.- Se sentir confortável em um ambiente de constante mudança;- Habilidade na parte de dados e indicadores;- Excelente habilidade de comunicação (oral e escrita) para transmitir informações de forma clara e objetiva para guiar o nosso cliente em suas estratégias;Desejável Inglês IntermediárioTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.300,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteTipos de pagamento adicional:- ComissãoPergunta(s) de seleção:- Você Tem Experiência Como Analista De Sucesso Do Cliente Em Empresa De Turismo Ou Tecnologia?- Você Tem Disponibilidade Para Trabalhar Nos Finais De Semana ?**Experiência**:- Analista De Sucesso Do Cliente (obrigatório)