Graduação completa ou em andamento; Afinidade com tecnologia, conhecimento em linguagens de programação e de sistemas de gestão; Que goste de desafios e seja motivado a superá-los a cada dia; Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita; Vontade de implementar e melhorar processos do seu time; Softskills de relacionamento com clientes high touch; Conhecimento iniciante em Google Sheets; Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc); Disponibilidade para mudança; Disponibilidade para viagens.
Diferencial Formação em Engenharia Civil, Arquitetura, Processos Industriais ou áreas correlatas; Experiência com Govtech; Vivência no ambiente de startup; Experiência com negociação, conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Jestor); Experiência com Helpdesk (movidesk) e CRM (Salesforce); Experiência com processos licitatórios.
Primárias: Trabalhar a retenção de clientes; Manter comunicação ativa com os clientes; Parametrização do Aprova em face das regras de negócio dos nossos clientes; Resolver dúvidas enviadas por e-mail ou helpdesk de forma proativa e reativa; Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes; Realizar reuniões remotas e presenciais de acompanhamento dos clientes com foco tático e estratégico; Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes; Analisar a saúde da sua carteira e fornecer soluções adequadas para supri-los, gerando crescimento de receita por meio de cross-sell, up-sell e expansão na base de clientes, criar planos de ação para clientes em perigo.
Secundárias: Desenvolver estratégias para alcançar métricas de adoção de produtos; Elaborar relatórios de desempenho e utilização dos produtos; Realizar checkpoints com os clientes demonstrando o valor alcançado com a utilização do produto.