Analista De Sucesso Do Cliente (Csa) - Balneário Camboriú/Sc

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Aprova e a missão do timeA Aprova é Govtech líder em crescimento no Brasil.
Nosso objetivo é utilizar o potencial da tecnologia para ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas, impactando de forma positiva na redução do gasto com papel, no meio ambiente, na burocracia, evitando o deslocamento e reduzindo o tempo necessário para aprovações.Em 2022, recebemos o nosso segundo aporte, no valor de R$ 22,5 milhões, liderado pela Astella e Vox Capital, passando a ser o maior investimento feito em uma Govtech da América Latina.
Esses recursos vieram para impulsionar ainda mais os nossos produtos e alcançar nosso maior objetivo, tornar as prefeituras e câmaras 100% eficientes, menos burocráticas e digitais pra todos.Nosso time está em constante crescimento e estamos em busca de profissionais que queiram resolver grandes desafios, construir sua carreira com a gente e, juntos, desburocratizar este Brasilzão!Sobre a vaga:Nós temos a missão de garantir que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível, alcançando os seus resultados através da adoção da Aprova como plataforma para gerir os processos de sua Prefeitura.
Uma grande responsabilidade, já que a Aprova é a plataforma líder do mercado de Licenciamento de Obras digital com mais de 20 clientes, atualmente com a Prefeitura de Joinville e São Paulo como grandes cases.Na sua atuação como CSA a partir do primeiro marco de sucesso atingido, você entrará em cena e será responsável por garantir a definição e entrega dos outros marcos de sucesso e, consequentemente, a retenção e expansão desse cliente!
Você fará isso analisando a saúde de cada cliente da sua carteira e sendo proativo na criação de ações para aumentar a adoção da nossa plataforma.Main responsibilitiesPrimárias:Trabalhar a retenção de clientes;Manter comunicação ativa com os clientes;Parametrização do Aprova em face das regras de negócio dos nossos clientes;Resolver dúvidas enviadas por e-mail ou helpdesk de forma proativa e reativa;Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes;Realizar reuniões remotas e presenciais de acompanhamento dos clientes com foco tático e estratégico;Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;Analisar a saúde da sua carteira e fornecer soluções adequadas para supri-los, gerando crescimento de receita por meio de cross-sell, up-sell e expansão na base de clientes, criar planos de ação para clientes em perigo.Secundárias:Desenvolver estratégias para alcançar métricas de adoção de produtos;Elaborar relatórios de desempenho e utilização dos produtos;Realizar checkpoints com os clientes demonstrando o valor alcançado com a utilização do produto.Requirements and skillsGraduação completa ou em andamento;Afinidade com tecnologia, conhecimento em linguagens de programação e de sistemas de gestão;Que goste de desafios e seja motivado a superá-los a cada dia;Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;Vontade de implementar e melhorar processos do seu time;Softskills de relacionamento com clientes high touch;Conhecimento iniciante em Google Sheets;Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc);Disponibilidade para mudança;Disponibilidade para viagens.DiferencialFormação em Engenharia Civil, Arquitetura, Processos Industriais ou áreas correlatas;Experiência com Govtech;Vivência no ambiente de startup;Experiência com negociação, conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software;Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Jestor);Experiência com Helpdesk (movidesk) e CRM (Salesforce);Experiência com processos licitatórios.Additional informationOFERECEMOS:Plano de Saúde Bradesco 100% pago pela empresa;Convênio Odontológico;Vale Refeição Swile;Seguro de Vida;TotalPass;Desconto para Psicoterapia em parceria com a Vittude;Licença paternidade de 20 dias;Day off para o seu aniversário;Equipamentos fornecidos pela empresa;
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


Professional Work Rh - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Sac

Irá realizar atendimento receptivo sac, atendendo clientes para novos cadastros, controle de qualidade de serviços externos e todo o auxílio a equipe de vend...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Recepcionista De Hotel

**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


Workadvantage - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento Jr - Vendas De Empréstimo

Realizar a prospecção de de novos clientes via telemarketing/mailing, além de trabalhar a carteira de clientes realizando toda negociação e venda de produtos...


Adobe - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T18:46:22.269Z