Analista de Sucesso do Cliente (CSA) - Cascavel/PR ou São Paulo/SPA Aprova é Govtech líder em crescimento no Brasil. Nosso objetivo é utilizar o potencial da tecnologia para ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas, impactando de forma positiva na redução do gasto com papel, no meio ambiente, na burocracia, evitando o deslocamento e reduzindo o tempo necessário para aprovações.
Em 2022, recebemos o nosso segundo aporte, no valor de R$ 22,5 milhões, liderado pela Astella e Vox Capital, passando a ser o maior investimento feito em uma Govtech da América Latina. Esses recursos vieram para impulsionar ainda mais os nossos produtos e alcançar nosso maior objetivo, tornar as prefeituras e câmaras 100% eficientes, menos burocráticas e digitais pra todos.
Nosso time está em constante crescimento e estamos em busca de profissionais que queiram resolver grandes desafios, construir sua carreira com a gente e, juntos, desburocratizar este Brasilzão!
Sobre a vaga: Nós temos a missão de garantir que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível, alcançando os seus resultados através da adoção da Aprova como plataforma para gerir os processos de sua Prefeitura. Uma grande responsabilidade, já que a Aprova é a plataforma líder do mercado de Licenciamento de Obras digital com mais de 20 clientes, atualmente com a Prefeitura de Joinville e São Paulo como grande cases.
Na sua atuação como CSA a partir do primeiro marco de sucesso atingido, você entrará em cena e será responsável por garantir a definição e entrega dos outros marcos de sucesso e, consequentemente, a retenção e expansão desse cliente! Você fará isso analisando a saúde de cada cliente da sua carteira e sendo proativo na criação de ações para aumentar a adoção da nossa plataforma.
Primárias: Trabalhar a retenção de clientes;Manter comunicação ativa com os clientes;Parametrização do Aprova em face das regras de negócio dos nossos clientes;Resolver dúvidas enviadas por e-mail ou helpdesk de forma proativa e reativa;Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes;Realizar reuniões de acompanhamento dos clientes com foco tático e estratégico;Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;Analisar a saúde da sua carteira e fornecer soluções adequadas para supri-los, gerando crescimento de receita por meio de cross-sell, up-sell e expansão na base de clientes, criar planos de ação para clientes em perigo.Secundárias: Desenvolver estratégias para alcançar métricas de adoção de produtos;Elaborar relatórios de desempenho e utilização dos produtos;Possibilidade de realizar viagens caso seja necessário;Realizar checkpoints com os clientes demonstrando o valor alcançado com a utilização do produto.Graduação completa ou em andamento;Afinidade com tecnologia, conhecimento em linguagens de programação e de sistemas de gestão;Que goste de desafios e seja motivado a superá-los a cada dia;Vontade de implementar e melhorar processos do seu time;Conhecimento iniciante em Google Sheets;Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc);Disponibilidade para viagens.Formação em Engenharia Civil, Arquitetura, Processos Industriais ou áreas correlatas;Experiência com Govtech;Vivência no ambiente de startup;Experiência com negociação, conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de softwareExperiência com ferramentas de gestão de projetos (Jestor);Experiência com Helpdesk (movidesk) e CRM (Salesforce);Experiência com processos licitatórios.Plano de Saúde Bradesco 100% pago pela empresa;Convênio Odontológico;Vale Refeição Swile;Desconto para Psicoterapia em parceria com a Vittude;Licença paternidade de 20 dias;Day off para o seu aniversário;Equipamentos fornecidos pela empresa.Step 4: Papo com a Gestora 4 Papo com a GestoraVEM TRANSFORMAR O BRASIL COM TECNOLOGIA E INOVAÇÃO!A Aprova é uma plataforma de gestão e automação de processos para o setor público.
Queremos um Brasil mais digital, especialmente no âmbito governamental. Nosso propósito é potencializar o trabalho do servidor e construir para o cidadão um governo confiável, eficiente e de excelência.
Com serviços públicos melhores proporcionamos uma experiência tão ágil e positiva quanto a já vivenciada (e aprovada) pelo cidadão no setor privado. Já impactamos a rotina de 21 milhões de brasileiros com serviços em cidades de Norte a Sul do país, como alvarás para construção, licenças ambientais, autorizações para vacinação, pagamento de impostos, entre outros.
Uma Govtech do Brasil, para o Brasil! Desde sua fundação em Cascavel, no Paraná, no ano de 2017, a Aprova se tornou líder em crescimento no cenário nacional de startups para gestão pública. E também recebeu duas rodadas de investimento, sendo a última o maior aporte já realizado em uma govtech da América Latina.
Aproveiras e Aproveiros: quem são? Profissionais das áreas de programação, psicologia, jornalismo, publicidade, engenharia civil, arquitetura, administração, contabilidade, vendas e outros tantos talentos diversos que modernizam os serviços públicos para que o cidadão tenha suas demandas resolvidas e acredite novamente no país.
Trabalhamos com tecnologia e um propósito real (AND muito forte) A Aprova está em busca de mais gente habilidosa a fim de resolver grandes desafios e crescer modernizando nosso país. Somos pessoas:
Esses são os nossos Pilares de Cultura , que criam um ambiente de trocas e confiança entre colaboradores/as, heads, clientes e parceiros. Entenda o que nos faz ser Aprova :
ARROJADOS : Não importa o quanto você já alcançou, mire em algo maior. Temos curiosidade e disciplina na busca das melhores referências para aumentar nossa capacidade e régua de qualidade. Os desafios nos energizam!
PERSPICAZES : A nossa ajuda é a melhor que nosso cliente pode receber. Somos especialistas em resolver os problemas do setor público. Se não temos, criamos uma solução para melhorar o jeito de fazer as coisas.
RESILIENTES:Faço o que posso, com o que eu tenho, onde estou. Sabemos extrair aprendizados dos acertos e lidar rápido com os erros. Provocar grandes mudanças é estar disposto a lidar com os desafios naturais dessa trajetória.
ORQUESTRADOS : A melhor maneira de ter resultados é realizar junto. Acreditamos na realização coletiva, com alto nível de responsabilidade individual e colaboração entre times, comunicação aberta e expectativas alinhadas.
VIRTUOSOS:Fazer o que é correto sempre é a escolha certa. Guiamos nossos relacionamentos com integridade. Isso nos leva onde queremos chegar, sem atalhos, sempre estimando a missão acima de ganhos pessoais.
AMBICIOSOS : Resolvendo um ticket de cada vez, vamos mudar o Brasil. Cuidamos de cada demanda com a máxima atenção. Um time orientado a executar entregas incrementais faz toda diferença para escalar nosso impacto.
Topa o desafio de transformar a gestão pública com a gente?
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