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Detalhes da Vaga

**Categoria de Emprego**:Analista de Sucesso do Cliente - CSM**Formato**:Fulltime**Tipo**:Presencial**Faixa Salarial**:R$ 4.000**Nível**:Pleno / Sênior**Tipo de Contratação**:CLT**Localização**:Manaus - AM**Informações Gerais**:

A Koud está em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente - CSM para atuação em um de nossos clientes.

**Habilidades**:
**Customer Success***

**Churn***

**NPS***

**Health Score**
**Responsabilidades**:
***:

- Gestão completa da jornada do cliente, desde o primeiro contato (pós contrato) até o pós-venda, incluindo onboarding, implantações, ongoing e suporte;
- Criar estratégias de retenção e recuperação de clientes, monitorando indicadores de churn, identificando suas causa e implementando soluções eficazes;
- Controlar e negociar escopos contratuais e controlar cronogramas de pagamentos em ferramenta;
- Conduzir projetos e ferramentas específicas da área, como Customer X, promovendo melhorias;
- Analisar e monitorar métricas-chave de sucesso do cliente, como NPS, health score em ferramentas de CS;

**Requisitos**:
***:

- Formação Superior Completa;
- Experiência comprovada em Customer Success;
- Comunicação interpessoal, com habilidade de negociar e gerenciar expectativas tanto de clientes quanto de equipes internas;
- Conhecimento de ferramentas de organização, perfil analítico e orientado ao detalhe.

**Diferencial**:
***:

- Experiência no uso de ferramentas de CS.

**Benefícios**:
***:

- Cartão Vale Alimentação/Refeição: R$ 500,00 (por mês);
- Ajuda Transporte: R$ 9,00 (por dia útil).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T15:03:46.327Z