Job descriptionComo CSM, você atuará para garantir a correta utilização de nossos produtos e serviços junto ao objetivo de negócio do cliente, visando sua satisfação e crescimento.
Deverá garantir a adoção dos recursos que irão gerar impacto direto nos resultados do projeto e será responsável por aplicar o passo a passo da implantação, acompanhará operacional e estrategicamente a adoção e criará ações para crescimento da conta e satisfação dos clientes.
Atuará diretamente na retenção e expansão dos projetos por meio de uma visão completa da jornada e domínio das melhores práticas para a experiência do usuário final.Main responsibilitiesAtuar como um ponto de contato estratégico para promover a comunicação eficaz entre a empresa e cliente;Aplicar a jornada de implantação de nossos produtos e serviços, garantindo a correta configuração das plataformas conforme as necessidades e objetivos;Atuar junto a nossos parceiros especialistas, mediando a comunicação e necessidades dos clientes;Desenvolver e apresentar análises de resultados estabelecendo um plano de ação para melhoria contínua;Monitorar a saúde do cliente através do acompanhamento das métricas do projeto, pesquisas de satisfação e apoio em situações de inadimplência;Monitorar a utilização dos produtos pelos clientes e identificar oportunidades de melhoria, upsell e crossell;Dar auxílio ao suporte técnico na comunicação e contexto em situações-problema;Participar dos rituais com as demais unidades de negócio (marketing e vendas) para o desenvolvimento e operacionalização das PODs;Coletar feedback e compartilhá-los internamente para orientar o desenvolvimento de produtos e melhorias nos processos;Contribuir para a educação dos clientes através da criação e divulgação de conteúdos na comunidade Rise;Ser especialista em nosso segmento de atuação e nossos produtos.Requirements and skillsRequisitos Essenciais:Experiência prévia em Customer Success e/ou áreas correlatas (atendimento, suporte, marketing ou vendas);Experiência na operação de empresas no modelo B2B2C SaaS;Experiência com ferramentas de CRM, gerenciamento de produto, análise de dados e desenvolvimento de pesquisas;Capacidade de analisar dados, criar e monitorar um plano de melhoria contínua dentro de seus projetos;Capacidade de atuar operacionalmente com equipes correlatas: vendas, marketing, suporte e produto.Requisitos Desejáveis:Será um diferencial se você tiver:Conhecimento em automação de processos de negócios no HubSpot;Liderança em iniciativas de inovação;Conhecimento/experiência nas ferramentas: Notion, Jira, Looker, G ou similares;Experiência com ferramentas de e-commerce, edição de vídeos e encoder, Play Store e Apple Store.Inglês intermediário.Habilidades e Atitudes esperadas:Organização e autogerenciamento;Flexibilidade e facilidade em se adaptar a contextos diversos;Excelente comunicação verbal e escrita;Pensamento analítico e orientado a ações de alto impacto;Diplomacia e articulação com pessoas e áreas diversas.Additional informationNOSSO PROCESSO SELETIVOGeralmente levamos cerca de 31 dias (desde sua candidatura até a finalização do processo seletivo).INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA E BENEFÍCIOSModelo de contratação: Pessoa Jurídica;Modelo Remoto;Flexibilidade de horário;Ambiente leve e descontraído;Parcerias com instituições de ensino;Gympass corporativo.
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