Analista De Sucesso Do Cliente / Customer Success

Analista De Sucesso Do Cliente / Customer Success
Empresa:

Produttivo



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Venha com a gente liderar a evolução tecnológica dos prestadores de serviços! Somos um software e aplicativo que ajuda pessoas responsáveis por serviços essenciais, que impactam no dia a dia de todos nós.

Como Gerente de Sucesso do Cliente aqui no Produttivo você terá como objetivo levar os clientes do Produttivo para a transformação digital do setor de serviços, demonstrando o valor que nossa solução tem para seus negócios, guiando-os na expansão de suas atividades e entregando uma excelente experiência de atendimento. É importante que você seja uma pessoa consultiva e disposta a inovar e ajudar.
**Responsabilidades e atribuições**
- Diminuir a rotatividade de clientes prevenindo cancelamentos em sua carteira
- Identificar oportunidades de vendas de serviços e produtos (upsell) dentro da carteira através de adoção de novas funcionalidades ou desenvolvimento de novos processos, impulsionando o crescimento e receita da carteira
- Trabalhar na renovação de contratos em colaboração com o time financeiro
- Elaborar propostas comerciais detalhadas e personalizadas, alinhadas às necessidades e expectativas dos clientes e processos da área
- Negociar termos e condições contratuais com os clientes, visando vender serviços/produtos (upsell e renovações) ou diminuir chances de redução de receita (downsell)
- Acompanhar e prestar apoio a tratativas de inadimplência e cancelamento de clientes em sua carteira
- Validar planos de sucesso de implementação, garantindo que clientes que entrem em sua carteira atingiram o objetivo inicial com nosso produto
- Traçar e desenvolver planos de sucesso de engajamento e retenção para clientes alinhando as soluções oferecidas às suas necessidades, estabelecendo metas claras e mensuráveis para garantir o sucesso contínuo do cliente conosco
- Acompanhar execução de planos de sucesso por clientes de sua carteira e garantir que o cliente está seguindo o plano de sucesso estabelecido
- Preparar materiais para reuniões com clientes, levando em consideração o histórico até o momento e novas necessidades
- Registrar histórico de todas as interações com clientes no CRM
- Realizar planos de reversão de cancelamentos, assim como reuniões de reversão de cancelamentos
- Realizar reuniões ativas e reativas após a fase de implementação do produto (reuniões para revisão de resultados, adoção de funcionalidades, aumentar crescimento de usabilidade de funcionalidades, revisões de processos e renovações/expansão de receita)
- Fornecer treinamento aos usuários finais do sistema, apresentando suas funcionalidades, recursos e fornecendo orientações sobre como utilizá-lo corretamente
- Desenvolver planos de configuração de conta personalizados de acordo com objetivos do cliente, atualizando funcionalidades e regras de negócios essenciais de cada conta
- Executar reuniões e atender clientes com educação e "sorriso na voz", comprometido em entregar uma experiência fantástica
- Realizar customizações de relatórios em PDF e Excel de acordo com necessidades do cliente e processos da área
- Realizar a gestão de sua carteira de clientes de forma organizada seguindo a cadência, executando atividades e processos da área
- Prestar suporte aos clientes de sua carteira garantindo que a adoção e o engajamento com produto estão adequados
- Prestar suporte aos clientes em momentos de conflitos com times internos ou externos
- Construir uma relação positiva com o cliente e todos os usuários parceiros
- Defender os interesses dos clientes dentro da organização, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e representando suas perspectivas nas decisões estratégicas
- Demonstrar excelente conhecimento do produto para propor melhorias de processo e novas abordagens para garantir um plano de sucesso de qualidade
- Acompanhar e criar estratégias de NPS e garantir satisfação dos clientes da sua carteira
- Realizar e atender ligações de clientes durante a jornada de retenção e expansão
- Atualizar números de US/DS e Churn de sua carteira
- Elaborar materiais de suporte adicionais ao cliente (artigos, manuais, guias de solução de problemas ou execução de processos, vídeos explicativos, etc.)
- Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento profissional para aprimorar as habilidades de suporte a clientes, além de treinamentos técnicos para adquirir conhecimento aprofundado sobre os produtos/serviços da empresa
- Documentar tickets de erros no sistema com uma descrição clara e objetiva da situação encontrada, seguindo o padrão determinado com evidências do incidente e cenário ideal vs. resultado obtido para que a equipe de desenvolvimento possa solucionar o problema do usuário
- Documentar tickets de customização no sistema com uma descrição clara e objetiva da situação requerida, seguindo o padrão determinado, garantindo realizar análise adequada da solicitação
- Colaborar com su


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente / Customer Success
Empresa:

Produttivo



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Sac Junior

Atribuições:Atender e prestar suporte aos clientes da empresa, garantindo a satisfação e a resolução de problemas.Receber, tratar e responder as solicitações...


Desde Brw Suprimentos - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

O que fará parte da sua rotina?Manuseio no CRMElaboração de planilhas para assistênciaEfetuar ligações para clientes ativos e inativosAcompanhamento de indic...


Desde Grupo Nicopel Embalagens - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente De Sac Junior

Atribuições:Atender e prestar suporte aos clientes da empresa, garantindo a satisfação e a resolução de problemas. Receber, tratar e responder as solicitaçõe...


Desde Brw Suprimentos - Paraná

Publicado 6 days ago

Sucesso Do Cliente

Assistente Comercial - Sucesso do cliente - atuar em Itajai- SC Salário a combinar + benefícios (Vale transporte, vale alimentação, auxilio combustível), day...


Desde Brasão Sistemas - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-04T18:37:18.440Z