Analista De Sucesso Do Cliente / Customer Success

Analista De Sucesso Do Cliente / Customer Success
Empresa:

Rm Educacao Online Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O Papel Como Analista de Sucesso do Cliente na Conversão Jurídica, você desempenhará um papel crucial, garantindo a excelência no serviço e a satisfação total dos clientes. Sua função será de facilitador entre os clientes e nossa equipe, antecipando necessidades e garantindo que cada projeto alcance seu potencial máximo. Responsabilidades Orquestrar o início de projetos e apresentações de resultados. Gerenciar reuniões internas de acompanhamento de projetos. Manter comunicação constante com clientes e equipe através de WhatsApp, chamadas e reuniões. Elaborar relatórios detalhados sobre o sucesso dos clientes. Participar ativamente em reuniões estratégicas e colaborar com as equipes Comercial e Operacional para otimizar a retenção e renovação de contratos. Gerenciar crises e trabalhar proativamente na resolução de pedidos de cancelamento. Principais Tarefas Estabelecer e manter um relacionamento de qualidade com os clientes. Administrar o NPS da sua carteira, identificando oportunidades e desafios. Atuar junto ao time operacional na criação de planos de ação eficazes. Detectar oportunidades de upsell e cross-sell. Supervisionar cronogramas para garantir que as entregas estejam alinhadas com os planejamentos e expectativas. Requisitos Experiência em atendimento ao cliente. Alta capacidade organizacional e perfil analítico. Comunicação clara e eficaz. Proatividade na identificação e solução de problemas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente / Customer Success
Empresa:

Rm Educacao Online Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Loja

Loja de cosméticos admite Atendente de Loja em Fortaleza (Aldeota). Realizar atendimento ao cliente presencial ou online. Organizar as sessões evitando rupt...


Desde Loja De Cosméticos - Ceará

Publicado 7 days ago

Agente De Teleatendimento - Fortaleza/Ce

**Ramo da empresa**: Líder global em tecnologia **Modelo de trabalho**: Presencial e/ou remoto **Jornada de trabalho**: Escala 6x1 - 6h20 por dia. Operaçõe...


Desde Reponto - Ceará

Publicado 7 days ago

Atendente De Salão

**REQUISITOS**:Ensino Médio Completo, Ser Proativo, Comprometido, Organizado, Ter Disponibilidade para Trabalhar em escala 6X1, no Horário de 05:30 ás 14:00 ...


Desde Empório De Fátima Delicatessen - Ceará

Publicado 7 days ago

Jovem Aprendiz - Call Center

Requisitos: - Disponibilidade para atuar no Eusébio; - Ensino médio completo; - Ter entre 18 e 23 anos. Principais atividades: - Prestar suporte às demand...


Desde Infolink Telecom Ltda - Ceará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-07T01:24:16.138Z