Somos uma startup que busca os Resultados Sensacionais de nossos clientes e colaboradores. Acreditamos plenamente que cada Tifluxer está ligado diretamente ao resultado sensacional que nosso cliente irá obter com nossa solução.
O nosso propósito como empresa que é a razão pela qual a Tiflux existe é que:
\"Acreditamos que todo profissional de atendimento e suporte deve usar seu tempo para serem reconhecidos por seus clientes, através de suas especialidades e obterem resultados sensacionais.\" O propósito da nossa plataforma consiste em: \"Centralizar as demandas de atendimentos, tarefas e gestão. Descomplicar a rotina de atendentes, gestores, colaboradores e do financeiro através da organização e de uma boa comunicação.\"
E assim já descomplicamos a vida de mais de 10.000 profissionais de suporte e atendimento e, JUNTOS, vamos fazer acontecer ainda muito mais!
Estamos a procura de pessoas para cuidarem com carinho do sucesso de nossos clientes, acompanhando os mesmos durante toda a jornada.
A vaga é para trabalho na modalidade presencial, com regime híbrido depois dos 6 primeiros meses.
QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES NO DIA A DIA:
- Acompanhar toda a jornada do cliente.
- Fazer conversas de alinhamento, identificar dúvidas e oportunidade de melhorias no uso de nossa solução por parte dos clientes.
- Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles.
- Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento.
- Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes.
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.
- Negociações Comerciais de alteração de planos
- Identificar e trabalhar em cima de cases de sucesso.
- Ser o ponto focal do cliente fazendo a ponte entre os times internos tais como comercial, suporte, consultoria e produto. Atuando assim em conjunto com os demais times da empresa em prol do sucesso do cliente.
O QUE VOCÊ PRECISA TER/SER/SABER:
- Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação.
- Trabalhar em equipe.
- Conhecimento avançado em rotinas de ongoing, contorno de objeções, jornada do cliente, churn, etc.
- Conhecer profundamente os indicadores da área de CS como NPS, CSAT, CAC, LTV, entre outros.
- Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções.
- Saber explicar de forma didática, muito clara e precisa.
- Saber priorizar tarefas, gerenciar o tempo e organização para lidar com o volume de trabalho.
- Ter resiliência para lidar com situações de crise.
- Habilidades de vendas e persuasão.
- Pensamento analítico e raciocínio lógico.
DIFERENCIAIS:
- Ter participado de eventos ou webinars em CS
- Ter realizado cursos de CS
- Experiência com áreas relacionadas a suporte e vendas
- Conhecimentos Avançados em TI
- Experiência com gestão de times de atendimento
O QUE VOCÊ GANHA EM TROCA DA SUA DEDICAÇÃO:
- Plano de Saúde - mensalidade integralmente paga pela empresa (colaborador paga apenas a coparticipação de uso)
- Vale refeição ou alimentação CAJU (bandeira Visa)
- Vale transporte
- Excelente ambiente de trabalho
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento
- Mimos como: dia da fruta, dia do pão, etc.
- Excelente ambiente de trabalho
- Oportunidade de crescimento na carreira