Analista De Sucesso Do Cliente - Customer Success

Detalhes da Vaga

Somos uma startup que busca os Resultados Sensacionais de nossos clientes e colaboradores. Acreditamos plenamente que cada Tifluxer está ligado diretamente ao resultado sensacional que nosso cliente irá obter com nossa solução.

O nosso propósito como empresa que é a razão pela qual a Tiflux existe é que:
\"Acreditamos que todo profissional de atendimento e suporte deve usar seu tempo para serem reconhecidos por seus clientes, através de suas especialidades e obterem resultados sensacionais.\" O propósito da nossa plataforma consiste em: \"Centralizar as demandas de atendimentos, tarefas e gestão. Descomplicar a rotina de atendentes, gestores, colaboradores e do financeiro através da organização e de uma boa comunicação.\"
E assim já descomplicamos a vida de mais de 10.000 profissionais de suporte e atendimento e, JUNTOS, vamos fazer acontecer ainda muito mais!

Estamos a procura de pessoas para cuidarem com carinho do sucesso de nossos clientes, acompanhando os mesmos durante toda a jornada.
A vaga é para trabalho na modalidade presencial, com regime híbrido depois dos 6 primeiros meses.

QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES NO DIA A DIA:

- Acompanhar toda a jornada do cliente.
- Fazer conversas de alinhamento, identificar dúvidas e oportunidade de melhorias no uso de nossa solução por parte dos clientes.
- Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles.
- Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento.
- Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes.
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.
- Negociações Comerciais de alteração de planos
- Identificar e trabalhar em cima de cases de sucesso.
- Ser o ponto focal do cliente fazendo a ponte entre os times internos tais como comercial, suporte, consultoria e produto. Atuando assim em conjunto com os demais times da empresa em prol do sucesso do cliente.

O QUE VOCÊ PRECISA TER/SER/SABER:

- Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação.
- Trabalhar em equipe.
- Conhecimento avançado em rotinas de ongoing, contorno de objeções, jornada do cliente, churn, etc.
- Conhecer profundamente os indicadores da área de CS como NPS, CSAT, CAC, LTV, entre outros.
- Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções.
- Saber explicar de forma didática, muito clara e precisa.
- Saber priorizar tarefas, gerenciar o tempo e organização para lidar com o volume de trabalho.
- Ter resiliência para lidar com situações de crise.
- Habilidades de vendas e persuasão.
- Pensamento analítico e raciocínio lógico.

DIFERENCIAIS:

- Ter participado de eventos ou webinars em CS
- Ter realizado cursos de CS
- Experiência com áreas relacionadas a suporte e vendas
- Conhecimentos Avançados em TI
- Experiência com gestão de times de atendimento

O QUE VOCÊ GANHA EM TROCA DA SUA DEDICAÇÃO:

- Plano de Saúde - mensalidade integralmente paga pela empresa (colaborador paga apenas a coparticipação de uso)
- Vale refeição ou alimentação CAJU (bandeira Visa)
- Vale transporte
- Excelente ambiente de trabalho
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento
- Mimos como: dia da fruta, dia do pão, etc.
- Excelente ambiente de trabalho
- Oportunidade de crescimento na carreira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T16:39:15.696Z