Analista de Sucesso do Cliente - Customer Success Estamos buscando Analistas de Sucesso de Cliente que irão ajudar nossos clientes em sua jornada no mercado de segurança eletrônica com as ferramentas da Segware.
Suas atividades incluem contatos pró-ativos com nossos clientes para entender suas dores e propor soluções através de dicas com processos, configurações e uso das soluções Segware, conhecimento de mercado, etc.
Iremos também contar com sua ajuda para atendimentos receptivos aos clientes na análise de sugestões, reclamações, dúvidas e monitoramento do sucesso do cliente em sua parceria com a Segware.
Esperamos que você tenha conhecimento e experiência em Atendimento ao Cliente ou até com atividades voltados ao Sucesso de Clientes, fazendo uso de conhecimento de mercado, bom comportamento, respeito e empatia para auxiliar nossos clientes nas melhores estratégias e abordagens para evolução do seu conhecimento. Esperamos também que você seja um profissional "fissurado" e curioso em novas inovações e tecnologias, que possa inspirar os seus futuros colegas de time e possa contribuir em processos internos e ações do setor de Sucesso do Cliente da Segware.
Candidate-se em nosso processo seletivo e faça parte do nosso time de Sucesso do Cliente, entregando maior sucesso as empresas do mercado de segurança eletrônica , ajudando a tornar o mundo em um lugar mais seguro!
Responsabilidades de um Analista de Sucesso do Cliente Promover o sucesso do cliente através de conhecimento de mercado e das soluções Segware Orientar o cliente com materiais e conhecimento sobre o melhor uso e abordagens das soluções Segware Criação de automações e passos para evolução da jornada do cliente junto com a Segware Manter um contato pró-ativo com a base de clientes da Segware para manter um relacionamento próximo Ser o líder entre os setores da Segware na solução de possíveis situações adversas que o cliente tenha vivenciado Manter contato com as últimas tendências do mercado de segurança eletrônica Requisitos de um Analista de Sucesso do Cliente Experiência de, pelo menos, 1 ano desempenhando atividades de Sucesso do Cliente ou Atendimento ao Cliente Experiência de, pelo menos, 6 meses de uso com a ferramenta de Sucesso do Cliente: Sensedata Conhecimento adicional Conhecimento/Experiência com o mercado de segurança eletrônica Conhecimento/Experiência com as soluções da Segware Benefícios em ser um SegMaker Home-Office Auxílio Internet e Auxílio Energia Elétrica Equipamentos para trabalho Assistência médica Ticket refeição ou alimentação ou iFood Alimentação Assistência odontológica Bônus trimestral por produtividade Day-off no mês de aniversário Licença Paternidade Estendida Programa de Capacitação profissional; Programa de Auxilio saúde; Carga Horária Seg.
à Sex.
- 08:30hrs.
Local da vaga Salvador / Manaus / Goiânia