Analista de Sucesso do Cliente - Customer Success (Manaus/AM) Estamos buscando Analistas de Sucesso de Cliente que irão ajudar nossos clientes em sua jornada no mercado de segurança eletrônica com as ferramentas da Segware.
Suas atividades incluem contatos pró-ativos com nossos clientes para entender suas dores e propor soluções através de dicas com processos, configurações e uso das soluções Segware, conhecimento de mercado, etc.
Iremos também contar com sua ajuda para atendimentos receptivos aos clientes na análise de sugestões, reclamações, dúvidas e monitoramento do sucesso do cliente em sua parceria com a Segware.
Esperamos que você tenha conhecimento e experiência em Atendimento ao Cliente ou até com atividades voltados ao Sucesso de Clientes, fazendo uso de conhecimento de mercado, bom comportamento, respeito e empatia para auxiliar nossos clientes nas melhores estratégias e abordagens para evolução do seu conhecimento. Esperamos também que você seja um profissional "fissurado" e curioso em novas inovações e tecnologias, que possa inspirar os seus futuros colegas de time e possa contribuir em processos internos e ações do setor de Sucesso do Cliente da Segware.
Candidate-se em nosso processo seletivo e faça parte do nosso time de Sucesso do Cliente, entregando maior sucesso as empresas do mercado de segurança eletrônica , ajudando a tornar o mundo em um lugar mais seguro!
Responsabilidades de um Analista de Sucesso do Cliente Promover o sucesso do cliente através de conhecimento de mercado e das soluções Segware Orientar o cliente com materiais e conhecimento sobre o melhor uso e abordagens das soluções Segware Criação de automações e passos para evolução da jornada do cliente junto com a Segware Manter um contato pró-ativo com a base de clientes da Segware para manter um relacionamento próximo Ser o líder entre os setores da Segware na solução de possíveis situações adversas que o cliente tenha vivenciado Manter contato com as últimas tendências do mercado de segurança eletrônica Requisitos de um Analista de Sucesso do Cliente Experiência de, pelo menos, 1 ano desempenhando atividades de Sucesso do Cliente ou Atendimento ao Cliente Experiência de, pelo menos, 6 meses de uso com a ferramenta de Sucesso do Cliente: Sensedata Conhecimento adicional Conhecimento/Experiência com o mercado de segurança eletrônica Conhecimento/Experiência com as soluções da Segware Benefícios em ser um SegMaker Home-Office Auxílio Internet e Auxílio Energia Elétrica Equipamentos para trabalho Assistência médica Ticket refeição ou alimentação ou iFood Alimentação Assistência odontológica Day-off no mês de aniversário Licença Paternidade Estendida Programa de Capacitação profissional; Programa de Auxilio saúde; Carga Horária Seg.
à Sex.
- 08:30hrs.
Local da vaga Manaus/AM