Estamos buscando Analistas de Sucesso de Cliente que irão ajudar nossos clientes em sua jornada no mercado de segurança eletrônica com as ferramentas da Segware. Suas atividades incluem contatos pró-ativos com nossos clientes para entender suas dores e propor soluções através de dicas com processos, configurações e uso das soluções Segware, conhecimento de mercado, etc. Iremos também contar com sua ajuda para atendimentos receptivos aos clientes na análise de sugestões, reclamações, dúvidas e monitoramento do sucesso do cliente em sua parceria com a Segware.
Esperamos que você tenha conhecimento e experiência em Atendimento ao Cliente ou até com atividades voltados ao Sucesso de Clientes, fazendo uso de conhecimento de mercado, bom comportamento, respeito e empatia para auxiliar nossos clientes nas melhores estratégias e abordagens para evolução do seu conhecimento. Esperamos também que você seja um profissional "fissurado" e curioso em novas inovações e tecnologias, que possa inspirar os seus futuros colegas de time e possa contribuir em processos internos e ações do setor de Sucesso do Cliente da Segware.
Candidate-se em nosso processo seletivo e faça parte do nosso time de Sucesso do Cliente, entregando maior sucesso as empresas do mercado de segurança eletrônica , ajudando a tornar o mundo em um lugar mais seguro!
Responsabilidades de um Analista de Sucesso do Cliente Promover o sucesso do cliente através de conhecimento de mercado e das soluções SegwareOrientar o cliente com materiais e conhecimento sobre o melhor uso e abordagens das soluções SegwareCriação de automações e passos para evolução da jornada do cliente junto com a SegwareManter um contato pró-ativo com a base de clientes da Segware para manter um relacionamento próximoSer o líder entre os setores da Segware na solução de possíveis situações adversas que o cliente tenha vivenciadoManter contato com as últimas tendências do mercado de segurança eletrônica Experiência de, pelo menos, 1 ano desempenhando atividades de Sucesso do Cliente ou Atendimento ao ClienteExperiência de, pelo menos, 6 meses de uso com a ferramenta de Sucesso do Cliente: Sensedata Conhecimento/Experiência com o mercado de segurança eletrônicaConhecimento/Experiência com as soluções da Segware Home-OfficeAuxílio Internet e Auxílio Energia ElétricaEquipamentos para trabalhoAssistência médicaTicket refeição ou alimentação ou iFood AlimentaçãoAssistência odontológicaDay-off no mês de aniversárioLicença Paternidade Estendida Programa de Capacitação profissional;Programa de Auxilio saúde; Seg. à Sex. - 08:30hrs. Manaus/AM