Analista De Sucesso Do Cliente - Customer Success (Manaus/Am)

Detalhes da Vaga

Estamos buscando Analistas de Sucesso de Cliente que irão ajudar nossos clientes em sua jornada no mercado de segurança eletrônica com as ferramentas da Segware. Suas atividades incluem contatos pró-ativos com nossos clientes para entender suas dores e propor soluções através de dicas com processos, configurações e uso das soluções Segware, conhecimento de mercado, etc. Iremos também contar com sua ajuda para atendimentos receptivos aos clientes na análise de sugestões, reclamações, dúvidas e monitoramento do sucesso do cliente em sua parceria com a Segware.
Esperamos que você tenha conhecimento e experiência em Atendimento ao Cliente ou até com atividades voltados ao Sucesso de Clientes, fazendo uso de conhecimento de mercado, bom comportamento, respeito e empatia para auxiliar nossos clientes nas melhores estratégias e abordagens para evolução do seu conhecimento. Esperamos também que você seja um profissional "fissurado" e curioso em novas inovações e tecnologias, que possa inspirar os seus futuros colegas de time e possa contribuir em processos internos e ações do setor de Sucesso do Cliente da Segware.
Candidate-se em nosso processo seletivo e faça parte do nosso time de Sucesso do Cliente, entregando maior sucesso as empresas do mercado de segurança eletrônica , ajudando a tornar o mundo em um lugar mais seguro!
Responsabilidades de um Analista de Sucesso do Cliente Promover o sucesso do cliente através de conhecimento de mercado e das soluções SegwareOrientar o cliente com materiais e conhecimento sobre o melhor uso e abordagens das soluções SegwareCriação de automações e passos para evolução da jornada do cliente junto com a SegwareManter um contato pró-ativo com a base de clientes da Segware para manter um relacionamento próximoSer o líder entre os setores da Segware na solução de possíveis situações adversas que o cliente tenha vivenciadoManter contato com as últimas tendências do mercado de segurança eletrônica Experiência de, pelo menos, 1 ano desempenhando atividades de Sucesso do Cliente ou Atendimento ao ClienteExperiência de, pelo menos, 6 meses de uso com a ferramenta de Sucesso do Cliente: Sensedata Conhecimento/Experiência com o mercado de segurança eletrônicaConhecimento/Experiência com as soluções da Segware Home-OfficeAuxílio Internet e Auxílio Energia ElétricaEquipamentos para trabalhoAssistência médicaTicket refeição ou alimentação ou iFood AlimentaçãoAssistência odontológicaDay-off no mês de aniversárioLicença Paternidade Estendida Programa de Capacitação profissional;Programa de Auxilio saúde; Seg. à Sex. - 08:30hrs. Manaus/AM


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Portaria

Especificação da Vaga Conhecimentos e habilidades: Experiência anterior com controle de fluxo de entrada e saída de pessoas, visitantes e automóveis. Contro...


Desafio Recursos Humanos - Amazonas

Publicado 5 days ago

Garçom

Termos & Condições: Bónus semanais e bónus baseados no desempenho Horário de trabalho flexível, incluindo a possibilidade de combinação com estudos, a tempo ...


Tacacaria Amazonia - Amazonas

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Manaus AM Unidade: Intercity Manaus Nvel Profissional: Operacional Formao mnima: Ensino Superior Cursando rea de Atuao: Recepo Modalidade de Contratao: Efeti...


Amazonas

Publicado 5 days ago

Recepcionista/ Atendente

Executar tarefas relativas recepo e atendimento dos visitantes e clientes, anunciando e encaminhando-os s pessoas solicitadas, observando normas internas de ...


Amazonas

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T22:16:18.666Z