Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Nós da **Aliare**, unimos o agronegócio em um ambiente de produtividade.
Vamos juntos?
Somos a plataforma de cooperação do agronegócio, conectando pessoas, ferramentas e empresas para transformar tempo em produtividade.
Existimos para que todos os agentes da cadeia produtiva tenham informações certas, no tempo certo.
O **Analista de Sucesso do Cliente** deve conhecer quais são os resultados desejados pelo cliente para que seja possível conectar ações, relacionadas aos Produtos e Serviços, com o objetivo de contribuir para o alcance de melhores resultados.
Você será responsável por realizar reuniões periódicas com os clientes, entender seus desafios estratégicos de negócio e fazer com que eles tenham sucesso no uso de nossas soluções.
Será de sua responsabilidade entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados.
Se você tem excelentes habilidades de comunicação, muita resiliência e inteligência emocional?
Tem vontade de conquistar resultados e paixão por encantar clientes?
** Nós temos uma oportunidade para você!
**

**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar carteira de clientes e performance do cliente no uso do produto durante toda a jornada;
- Buscar constantemente o alcance dos resultados desejados pelo cliente com objetivo de promover oportunidades de expansão e redução de riscos de churn;
- Realizar visitas presenciais e remotas e buscando sempre melhorar e potencializar o uso das nossas soluções, direcionando a atuação de ações para os resultados desejados pelo cliente;
- Entender o modelo de negócio dos clientes, identificando as necessidades de negócios;
- Acompanhar os critérios de sucesso do cliente, se antecipar aos problemas deles e identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes;
- Apoiar na apresentação das melhores práticas de uso das soluções;
- Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
- Registrar as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Experiência com gestão de carteira de clientes;
- Experiência em monitoramento de indicadores de resultados.
**Informações adicionais** O que a Aliare proporciona?!
**

Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo.
Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.
Plano de Saúde Nacional;
Plano Odontológico Nacional;
Seguro de Vida;
Gympass;
Vale Flexível, Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Auxílio Deslocamento/ Home Office;
Universidade Corporativa;
Auxílio Educação;
Premiação por atingimento de resultado anuais;
Bônus por Indicação;
Premiação por tempo de casa;
Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;
Presente exclusivo no seu aniversário;
Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho.
Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só _:_ **facilitar a vida de quem alimenta o mundo!
**

E o que isso significa?
Que por meio da **inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem**, estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.
**Nos tornaremos a** 1ª Big Tech Agro** **do Brasil!
** E para isso, estamos reunindo verdadeiros** #Aliados** para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente.
Aqui, **valorizamos ideias diferentes**, pois é como reproduzimos **resultados únicos**.
Queremos pessoas dispostas a abraçarem o **nosso Jeito Aliare de Ser.
**

Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia?
Confere um _spoiler _do que te espera por aqui Aliverso particular

E tem mais!
Já somamos:
**6 **unidades físicas espalhadas pelo Brasil

**+900** colaboradores

**+50%** do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas

**+65 mil** usuários

**+5 mil **estabelecimentos

Atuação em **22 estados + DF**

**Perde tempo não, faça parte do nosso** Aliverso!
**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Boa comunicação Atividades: Atender os clientes...


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Operador De Caixa - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Organizado, pontual e proativo. Atividades: Atendimento no...


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Atendente Focal - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Boa comunicação. Pro atividade. **Atividades**: Atendiment...


- Goiás

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Agente De Atendimento

REQUISITOS Ensino Médio Completo ou cursando o 3º Ano Maior de 18 anos Salario 1212,00 + Remuneração Variável + Benefícios **Local de Trabalho**: Presenc...


Brasil Telecom Call Center S/A - Goiás

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