**Local | Belo Horizonte/ MG**:
Já almejou trabalhar em uma empresa líder de mercado, com expansão internacional, investida por um dos maiores fundos e com o selo Great Place to Work?
Então aqui é seu lugar!
A Siteware é uma empresa de tecnologia, que surgiu com o intuito de descomplicar a gestão dos clientes e auxiliá-los a alcançar os melhores resultados em suas metas.
A empresa está crescendo e estamos à procura de uma pessoa para compor o nosso time de Customer Success.
**O que você irá fazer?
No seu dia-a-dia você vai**:
- Apoiar a promoção da cultura de customer centric em todas as áreas da Siteware.
- Garantir o padrão de qualidade e de comunicação da Siteware nos processos de interações com os clientes.
- Acompanhar os principais indicadores de relacionamento com o cliente (SAAS Metrics).
- Apoiar o comitê interno de negociação de renovações e cancelamentos de contratos com a organização dos processos e levantamento de dados para a tomada de decisões.
- Apoiar juntamente com o time na construção da jornada dos clientes, elaboração de playbooks e processos da área.
- Identificar dores dos clientes e propor soluções ou produtos da Siteware.
- Contribuir com demais equipes da Siteware esclarecendo dúvidas e realizando passagem de contexto de clientes.
- Planejar e executar junto ao cliente as reuniões trimestrais de Sucesso (RTS).
- Participar ativamente das reuniões de resultados do time, identificando oportunidades de melhorias e propondo soluções.
- Produzir conteúdos e materiais de treinamentos relevantes para o cliente obter sucesso com a Siteware.
- Atuar como interface com o cliente e a Siteware na resolução de conflitos durante o processo de relacionamento.
- Atuar na solução de problemas junto ao time, clientes e demais áreas da Siteware.
- Realizar treinamentos presenciais e on-line para clientes Siteware, objetivando a capacitação deles para utilização do software.
- Garantir que o processo de comunicação com o cliente, em relação às ações de relacionamento com os clientes, esteja atualizado, através das ferramentas de CS.
- Apoiar a carteira de clientes sob sua responsabilidade para a realização entre si de Bencharkings de processos, melhores práticas e do produto para aumentar o engajamento na ferramenta.
- Atuar em consonância com os valores Siteware: agirmos como um time, colaboração em família, aperfeiçoamento constante, excelência técnica, confiabilidade, alcançar novos horizontes.
- Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.
**O que buscamos?
Requisitos e qualificações**:
- Pacote Office avançado;
- Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação oral e escrita;
- Facilidade de gestão de tempo em um ambiente dinâmico;
- Conhecimento e técnicas de negociação;
- Resolução de conflitos;
- Organização do trabalho;
- Conhecimento em análise de dados para tomada de decisão;
- Gestão de contratos;
- Conhecimento dos indicadores de CS e SAAS Metrics;
**Você vai se destacar se tiver**:
- Experiência anterior em empresa de tecnologia no modelo SAAS;
- Experiência com clientes B2B;
- Ser orientado(a) a uma cultura data-driven;
- Experiência com ferramentas sensedata.
**Benefícios e Vantagens**:
- Vale Refeição e Vale Alimentação (valor integrado em um mesmo cartão, para utilizar da forma que preferir);
- Flexibilidade no horário de trabalho;
- Vale Transporte (de acordo com a sua necessidade);
- Plano de Saúde Bradesco Top Nacional e Plano odontológico Odontoprev;
- Aulas de inglês online e 100% gratuita;
- Oportunidades de crescimento dentro da empresa (carreiras de especialistas ou gestão);
- Somos uma empresa cidadã.
Por isso, as licenças maternidade e paternidade são estendidas;
- Auxílio creche;
- Treinamentos de acordo com a sua necessidade individual (PDI);
- Gostamos muito de desenvolver nossos colaboradores.
Por isso, auxiliamos financeiramente nas qualificações, cursos e certificações profissionais;
- Oferecemos 14º salário, proporcional ao cumprimento das metas da empresa;
- No dress code;
- Sinuca é nossa tradição e ainda temos campeonatos.
Esperamos poder voltar com eles em breve, quando pudermos estar juntos novamente;
- Meditação corporativa.
Siteware é uma empresa que apoia e busca constantemente incentivar a diversidade e inclusão em nossa cultura.
Sinta-se à vontade para se