Olá, nós somos a Metropax!!
Nascemos há 48 anos com o propósito de acolher com amor e por amor.
Acreditamos que as lembranças devem ser eternizadas e construímos a nossa história a partir de homenagens com a valorização da trajetória de cada vida.
Nossas ações ultrapassam o discurso e exalam em cada etapa do nosso atendimento.
Amor é vida.
Valorize o presente e eternize memórias de vida ao nosso lado.
E, com esses objetivos traçados, a setor de Growth da METROPAX está em busca de pessoas com muita energia para fazer parte de histórias encantadoras.
Bom, deixa eu resumir o que fazemos, na prática:
"Geramos impacto através de estratégias de Marketing, Inovação e Campanhas integradas às nossas operações físicas, que resulta na criação de valor e na promoção de uma percepção de alta qualidade para a nossa marca.
Ao executarmos ações coordenadas, geramos dados, que serão utilizados em insights em toda a operação, trazendo receita, reduzindo custo, gerando inovação e, principalmente, ENCANTANDO nossos clientes, parceiros e colaboradores."
É isso, se você está a fim de decolar igual um foguetinho, trabalhar com tesão e fazer a diferença, chega aí e vamos trocar uma ideia.
É isso, se você está a fim de decolar igual um foguetinho, trabalhar com tesão e fazer a diferença, chega aí e vamos trocar uma ideia.
Mais informações:
As principais atribuições:
- Atuar como ponto de contato principal dos clientes, garantindo sua satisfação e sucesso ao utilizar nossos produtos e serviços;
- Realizar o acompanhamento contínuo dos clientes, identificando necessidades, fornecendo suporte e oferecendo soluções personalizadas;
- Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo às equipes internas para melhorias contínuas dos produtos e serviços;
- Desenvolver e implementar estratégias de engajamento e retenção de clientes;
- Monitorar métricas de desempenho dos clientes e propor ações para otimização;
- Participar ativamente de reuniões estratégicas para identificar oportunidades de melhoria e crescimento.
Requisitos Técnicos:
- Experiência prévia em Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento com o cliente;
- Habilidades analíticas para interpretar dados de uso do produto e feedback dos clientes;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes;
- Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
- Visão estratégica e de negócios;
- Foco em resultados;
- Pró-atividade;
- Boa comunicação.
OBS: Cursos profissionalizantes em áreas de dados, growth, soft skills, serão considerados como diferenciais;
Serão Diferenciais:
- Conhecimento em UI e HMTL serão diferenciais;
- Conhecimentos em estatística, Phyton e SQL;
- Certificações em Google Ads (GAP), Facebook (blueprint) será considerado como diferencial;
- Conhecimento em Google Analitycs, DataStudio, Hotjar, PowerBi;
- Conhecimentos em AI;
Requisitos comportamentais desejáveis:
- Foco em resultados;
- Ser apaixonado pelo que faz;
- Boa comunicação;
- Demonstrar raciocínio lógico e capacidade de uso de recursos de informática;
- Não ter medo de aprender e ensinar;
- ENERGIA POSITIVA!
Formação: Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração de empresas e engenharia.
Mas, se pegou a trilha onde buscou por conhecimento específico através de bons cursos e tem uma história boa para contar, tá valendo!
Cursos que curtimos:
- Gestões ágeis;
- Growth (StartSe, Cambridge);
- Ciência de dados;
- Profissionalizantes Google (GAP), Facebook/Instagram (BluePrint).